O Teste do Psicopata

Scarlett Johansson será protagonista da adaptação

Scarlett Johansson foi confirmada como a protagonista do filme “O Teste do Psicopata“, baseado no livro homônimo de não ficção de Jon Ronson.

A viagem ao coração escuro da ambição e psicopatia está nas mãos da Universal Pictures, será dirigida por Jay Roach e escrita por Kristin Gore. Jon Ronson –  autor do livro – está envolvido na produção, ao lado de Brian Grazer, da Imagine Entertainment.

As informações são do site Deadline.

Cinco anos após o lançamento nos cinemas de “Os Homens que Encaravam Cabras” – com George Clooney – Hollywood retorna com Ronson.

o-teste-do-psicopata-scarlett-johansson-sera-protagonista-da-adaptacao_1A história – a partir de uma investigação sobre psicopatia – mostra como o jornalista Jon Ronson entra de cabeça no mundo da loucura. Entrevistando diversas pessoas — de profissionais da psiquiatria a supostos psicopatas, de CEOs milionários a cientologistas, de sobreviventes de ataques terroristas a um ex-espião que se autointitula a reencarnação de Cristo — Ronson desvenda, em um texto ao mesmo tempo assustador e hilariante, o lado negro da psiquiatria e revela os traços de loucura presentes no nosso dia a dia.

Publicado em 2011, o livro explora os conceitos de psicopatia, a indústria da saúde mental e o fato de que muitas das pessoas que atingem grande sucesso na vida costumam ter características de um psicopata. Scarlett Johansson – vista recentemente em “Lucy” – parece ser a personagem ideal para a trama.

o-teste-do-psicopata-scarlett-johansson-sera-protagonista-da-adaptacao

Antes do suspense, ela voltará aos cinemas como Viúva Negra em “Vingadores: Era de Ultron” que estreia em 30 de abril no Brasil. Ainda não há previsão para início das filmagens de “O Teste do Psicopata”.

Veja também:
10 filmes sobre Serial Killers baseados em fatos reais


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.