Nathan Fillion quer interpretar o Gladiador Dourado

Ele já foi o Capitão Malcolm Reynolds em “Firefly”, o vilão Caleb de “Buffy, a Caça-Vampiros” e já está familiarizado com o universo dos super-heróis da DC Comics, tendo dublado o personagem Steve Trevor no filme de animação da Mulher-Maravilha e o Lanterna Verde em “Green Lantern: Emerald Knights” e “Justice League: Doom”.

Estamos falando do ator canadense Nathan Fillion, um dos favoritos para o papel de Senhor das Estrelas em “Guardiões da Galáxia”, que acabou ficando com Chris Pratt. O ator chegou a fazer uma participação no filme dirigido por James Gunn, mas nada de muita importância.

Durante a convenção Wizard World Chicago, um fã perguntou para Fillion qual personagem da Marvel ou DC Comics ele gostaria de interpretar se tivesse oportunidade. Esta foi sua resposta:

“Eu acho que seria um bom Gladiador Dourado. Esse é o meu tipo de nicho e acho que eu daria conta do recado.”

Nathan Fillion quer interpretar o Gladiador Dourado

O Gladiador dourado (Booster Gold) é um herói da DC Comics criado pelo desenhista Dan Jurgens. Ele é o alter-ego de Michael Jon Carter, um esportista famoso da Metrópolis no século 25. Entretanto, ele começou a apostar nos próprios jogos e manipular resultados a fim de poder ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe, e acabou sendo descoberto eNathan Fillion quer interpretar o Gladiador Dourado expulso dos esportes. Rejeitado até por sua própria família, ele acabou por trabalhar num museu de super-heróis, onde aprendeu sobre os heróis de nosso século. Ele então roubou vários apetrechos do museu – incluindo a máquina do tempo de Rip Hunter – e usando o que aprendeu sobre o século XXI no museu, ganhou na loteria por várias vezes para ficar milionário, pois no século 25, esses números são de conhecimento acessível. O Gladiador Dourado não tem reais poderes. Eles provém de seu traje futurista e de outros apetrechos. Com o traje, ele tem força sobre-humana e possui um campo de força capaz de assegurar sua integridade física. Ele já participou da Liga da Justiça Internacional.

O Gladiador Dourado já apareceu no episódio ‘Booster’ na série Smallville, em 2011. Uma referência ao personagem foi feita no filme “Homem de Aço” (2013), em uma cena onde Superman enfrenta Zod. Ao fundo é possível ver um letreiro que diz “Blaze Comics”:

Nathan Fillion quer interpretar o Gladiador Dourado

Nos quadrinhos Michael Jon Carter lança sua própria HQ sob o selo da Blaze Comics.

Será que poderia rolar uma participação do Gladiador Dourado em algum dos filmes ou séries da DC? E se acontecer, você gostaria que Nathan Fillion o interpretasse? Comente!

Veja também: Capitã Marvel | Ronda Rousey quer interpretar Carol Danvers

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.