Matt Damon está de volta à Franquia Bourne

Pode preparar o coração, o quinto filme da Franquia Bourne está chegando, e como notícia boa nunca vem sozinha, Matt Damon volta a viver um dos agentes prediletos das telonas!

Na década de 1990 o livro de Robert Lundum, deu vida ao agente Jason Bourne. Já em 2002, foi a vez das telonas. O cineasta Doug Liman, lançou A Identidade Bourne, com Matt Damon no papel principal. Paul Greengrass assumiu a direção nos filmes seguintes, A Supremacia Bourne (2004) e O Ultimato Bourne (2007), com um absurdo avanço na qualidade das imagens. No decorrer dos anos a franquia faturou quase 1 bilhão de dólares!

Então ocorreu a saída dos Greengrass e DamonO ator deixou a porta aberta para outro herói entrar em cena. Jeremy Renner apareceu em O Legado Bourne, em 2012, no papel de um novo agente e Tony Scott, o dirigiu. O roteirista Aaron Cross, que permaneceu dos 3 primeiros longas, descartou a ideia do rascunho de Josh Zetumer e George NolfiA ideia? O rascunho basicamente dizia para eles começarem do zero. Cross se recusou ao fantasma das refilmagens.

E para alegria dos fãs, Damon está de volta!

E ele não vem sozinho…

Matt Damon está de volta à Franquia Bourne
O retorno do ator foi revelado, quase sem querer, por seu amigo Ben Affleck, enquanto ambos eram entrevistados pela E! News, durante um evento em Los Angeles, nessa última sexta feira. Affleck estava falando sobre seu trabalho para viver Batman nas telonas, e quando questionado sobre como mantinha os músculos, o ator deixou escapar duas coisas importantes de uma só vez: que perderia toda sua massa muscular, mas isso só quando o amigo estivesse interpretando Bourne outra vez, no ano de 2015.

Matt Damon, que estava ao seu lado, confirmou o retorno a franquia, e ainda disse que Paul Greengrass, vai dirigir o longa, e que isso era tudo que ele precisava para não recusar a proposta.

Quem acompanha Damon, sabe que há um tempo atrás, ele disse que só voltaria a interpretar Jason Bourne se Grengrass assumisse novamente a direção. E não é que deram ouvidos? A franquia Bourne ficou famosa por suas perseguições, conspirações nos bastidores do governo norte-americano, luta por poder e vilões surpreendentes.

Esse será o quinto longa da franquia, sendo o quarto com Matt Damon como agente Jason Bourne. A produção está prevista para 2015, e o lançamento do longa para 2016. Agora é só aguardar!

Matt Damon está de volta à Franquia Bourne


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.