Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo

Filme sobre o lutador brasileiro de MMA ganha novo trailer

Novo trailer de “Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo” é divulgado faltando pouco mais de um mês para a sua estreia. O filme estrelado por José Loreto e escrito e dirigido por Afonso Poyart (Presságios de um Crime e 2 Coelhos), vai contar a história do lutador brasileiro de MMA, José Aldo.

Baseado na história do expoente brasileiro de lutas de vale-tudo José Aldo, o filme mostrará a vida de superação do lutador. Aldo vem de uma família grande e pobre de uma periferia de Manaus. Lutou para construir sua vida e passou por escolhas muito difíceis. Quando tem a oportunidade de lutar MMA, José Aldo revela ser bem maior do que todos imaginavam.

mais-forte-que-o-mundo-a-historia-de-jose-aldo-filme-sobre-o-lutador-brasileiro-de-mma-ganha-novo-trailer

Neste novo trailer, poderemos conhecer um pouco mais do que vem por aí, cenas como as lutas no octógono com a narração icônica de Bruce Buffer, conflitos de relacionamento, o processo de treinamento e encontro com a glória são algumas das novidades do trailer. Assista:

No longa, Cleo Pires interpreta Vivianne Oliveira, mulher de Aldo e ex-lutadora. Jackson Antunes vive Seu José, pai de Aldo, Claudia Ohana interpreta Dona Rocilene, mãe do lutador. Marcos Loro é interpretado por Rafinha Bastos, Dedé Pederneiras, por Milhem Cortaz e Mestre Marcinho, por Paulo Zulu. Rômulo Neto e Paloma Bernardi completam o elenco.

mais-forte-que-o-mundo-a-historia-de-jose-aldo-filme-sobre-o-lutador-brasileiro-de-mma-ganha-novo-trailer3

Mais Forte Que o Mundo – A História de José Aldo estreia dia 16 de junho nos cinemas.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.