Joss Whedon explica porque Hulk ainda não ganhou uma franquia atual

Em entrevista ao IGN, Joss Whedon, diretor de “Vingadores: Era de Ultron”, disse o real motivo de Hulk não ter ganhado uma franquia própria. Isso fica até meio óbvio para quem é fã, por conta dos seus “irmãos” super-heróis, Hulk ficou na geladeira.

O que muitos não sabem, é que não é por desinteresse dele que Hulk ainda não está brilhando nas telonas. Entenda:

“Bem, não fui eu que disse para a Marvel não fazer um filme do Hulk, ou algo do gênero. Foi Kevin (todo poderoso da Marvel) que me disse: ‘Nós achamos melhor agora ter alguém que só podemos ver em ‘Os Vingadores’. E todo mundo ama Mark Ruffalo, interprete de Hulk. Meu trabalho já é difícil o suficiente, sabe. Capitão tem seu filme, Thor tem seu filme, Homem de Ferro tem seu filme… Todos passam por grandes alterações. Então, eu faço malabarismos com a percepção de todos enquanto faço um filme que você pode ver ser ter vistos esses anteriores, ou até mesmo o primeiro Vingadores.’ “

Joss Whedon explica porque Hulk ainda não ganhou uma franquia atual

Além de explicar o real motivo de Hulk ainda não ter sua sequência para as telonas, o cineasta também falou sobre a participação do gigante na sequência de “Os Vingadores”.

“O Hulk não terá um monólogo comovente sobre sua infância e trajetória. A questão da fala é algo que considerei e descartei, primeiramente. Faça algo errado (em relação ao personagem) e isso pode acabar com o filme. Então, fui bem esperto nesse sentido. Seguramos um pouco o Hulk no primeiro filme, mas Banner tem um papel significante na sequência. O que faz Hulk tão difícil de ser escrito, é que você finge que ele é um lobo mau quando na verdade ele é um super-herói. Você quer o vice-versa. Você quer ver o Hulk, Banner não quer vê-lo, mas você não quer que Banner seja o cara que te impede de ver de verdade o Hulk… Dito isso, há algo terrível nesse filme que vocês vão adorar.”

Isso mesmo Legião, “Os Vingadores” tem sido a sua maior prioridade no momento. E Joss Whedon, deixou muitos fãs na expectativa de um futuro filme com essas declarações, mas está certo que a sequência de Hulk precisa ser muito bem pensada antes de ser executada, até porque ninguém quer fazer pelas coxas uma história como essa. Não é mesmo?

Comente aqui o que você acha da postura dele perante a franquia. E o que espera de “Os Vingadores 2 – A Era de Ultron”.

Veja também: Os Vingadores 2: A Era de Ultron | Conheça a armadura que será usada pelo Homem de Ferro


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.