Indiana Jones

Lucasfilm confirma novo filme

Como parte da reportagem de capa de junho para Star Wars: O Despertar da Força, a Vanity Fair teve a oportunidade de falar com o presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy. Durante a conversa, o presidente da Lucasfilm deu a entender a confirmação do novo filme que relançará a nova franquia de Indiana Jones, embora que a ideia ainda esteja no seu começo e não terá um lançamento em um futuro imediato.

Indiana Jones | Lucasfilm confirma novo filme

“Ao comprar a empresa, a Disney obteve também os direitos, para melhor ou para pior, de personagens menos célebres  da Lucasfilm, entre eles Willow e Radioland Murders. O prêmio maior é a franquia Indiana Jones. Kennedy confirmou rumores de que um dia outro filme da franquia -Indiana Jones- será feito dentro da empresa. Quando isso vai acontecer, eu não estou muito certo. Nós não temos trabalhado em um roteiro ainda, mas estamos falando sobre isso.”, disse Kathleen Kennedy.

Kennedy foi o produtor executivo de todos os quatros filmes anteriores da franquia Indiana Jones do diretor Steven Spielberg, então pode-se esperar que um relançamento da franquia definitivamente vai estar nos planos da Disney, embora ainda com nada definido. Vale lembrar, que tem tido vários rumores a tempos de que o ator Chris Pratt iria assumir o chapeu para o relançamento, mas não há nenhum pronunciamento sobre isso pela a Lucasfilm.

Veja também: Star Wars: O Despertar da Força | Veja bastidores do longa com a Vanity Fair


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.