Homem-Formiga

Em novo trailer Scott Lang enfrenta o Jaqueta Amarela

A Marvel divulgou novo trailer do seu próximo lançamento para este ano depois de “Vingadores: Era de Ultron“. O trailer legendado do Homem-Formiga mostra um pouco mais do que podemos esperar nas telonas em relação ao trailer anterior.

Temos cenas com Scott Lang (Paul Rudd) interagindo com as formigas, seu treinamento com Hope Van Dyne(Evangeline Lilly) e um dos embates mais aguardados do longa, o momento em que ele enfrenta o vilão Jaqueta Amarela (Corey Stoll).

Uma coisa que sentimos falta no primeiro trailer, mas que não deixaram de colocar neste, foram as cenas de “alivio cômico”. Desta vez a Marvel apresentou um pouco do que vai rolar de “engraçado” no filme do Homem-Formiga. Confira:

A próxima evolução do Universo Cinemático Marvel traz um fundador dos Vingadores para a telona pela primeira vez com Homem-Formiga (Ant-Man) dos Estúdios Marvel. Armado com a surpreendente habilidade de encolher em tamanho, mas aumentar sua força, o ladrão mestre Scott Lang deve aceitar seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu especular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de grandes ameaças. Enfrentando obstáculos que parecem ser insuperáveis, Pym e Lang precisam planejar e levar a cabo um roubo que salvará o mundo.

Homem-Formiga (Ant-Man) é estrelado por Paul Rudd como Scott Lang, apelido Homem-Formiga; Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Darren Cross, apelido Jaqueta Amarela; Bobby Cannavale como Paxton; Michael Peña como Luis; Judy Greer como Maggie; Tip “Ti” Harris como Dave; David Dastmalchian como Kurt; Wood Harris como Gale; Jordi Mollà como Castillo; e Michael Douglas como Hank Pym.

Dirigida por Peyton Reed e produzida por Kevin Feige, Homem-Formiga (Ant-Man)  é uma aventura com muita tensão que será lançada em 16 de julho de 2015.

Veja também: Peggy Carter está na HQ de prelúdio do filme Homem-Formiga


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.