Golpe Duplo

Elenco fala sobre os bastidores das corridas de automóveis

Em novo vídeo divulgado pela Warner Bros. Pictures, os astros de Golpe Duplo Will Smith e Rodrigo Santoro falam sobre a preparação para interpretar personagens ligados ao automobilismo. Bryan Herta, ex-piloto de Fórmula Indy e dono da equipe que leva seu nome, e os diretores Glenn Ficarra & John Requa também falam sobre os bastidores e a gravação da cena da corrida.

Nicky (Will Smith) é um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele a ensina os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão – agora uma talentosa femme fatale – aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (“Amor a Toda Prova”). Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) é a produtora e Charlie Gogolak e Stan Wlodkowski são os produtores executivos. O elenco é liderado por Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Ali”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), Rodrigo Santoro (“300”) e Gerald McRaney (série de TV “House of Cards”).

Golpe Duplo está em cartaz nos cinemas.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.