in

Gambit | Filme solo do mutante ganha data de estreia

O Hollywood Reporter chegou com informações que os fãs da franquia X-Men esperavam desde o ano passado! A Fox divulgou as datas de estreia de vários filmes nos próximos 2 anos, entre eles, o filme solo do mutante Gambit, protagonizado pelo ator Channing Tatum. Os rumores sobre esse filme começaram em 2014, e acabaram de ser confirmados. O cajun chegará aos cinemas em 7 de outubro de 2016.

Em 2014, após alguns meses de especulações, Lauren Shuler Donner, a produtora da franquia mutante nos cinemas, confirmou oficialmente que Channing Tatum seria o Gambit no próximo filme dos X-Men. Tudo começou com a declaração do ator sobre sua afeição pelo mutante Remy Lebeau, o famoso cajun:

“Eu faria qualquer coisa para estar nesses filmes. Quero dizer, eu amo o mundo Marvel e o que eles criaram como uma marca e eles meio que mudaram a cara da indústria. Eu estaria em qualquer coisa que me colocassem, especialmente Gambit. Ele é o único X-Men que eu realmente amei. Quero dizer, eu amo a todos, todos são ótimos, mas eu não sei, acho que é por ser do sul dos EUA – meu pai é da Louisiana, eu sou do Mississippi, Alabama e Flórida -, não sei, acho que me identifico com ele. Ele é agradável, é o menos X-Men dos X-Men que já esteve nos X-Men, além do Wolverine. Ele é meio que um anti-herói, é um ladrão. Ele nem chega a ser como um herói, ele anda em uma linha meio cinza. Ama mulheres, bebidas e cigarros. É um cara legal que tem uma boa moral interna.”

Gambit | Filme solo do mutante ganha data de estreia

Tatum usou seu Twitter pra divulgar a data de estreia do filme de uma forma divertida. O ator twittou a frase “Como é que se fala 07 de outubro de 2016 em Cajun?” Em outubro, o roteirista do remake de “RoboCop”, Josh Zetumer, foi contratado para escrever o script do spin-off, que é baseado em um tratamento escrito pelo criador do personagem, Chris Claremont. Veja o tweet do ator:

Gambit já apareceu nos cinemas em 2009, no filme X-Men Origens: Wolverine, interpretado pelo ator Taylor Kitsch.

Ainda não foi confirmado se o mutante fará sua primeira aparição em X-Men: Apocalipse (2016) ou somente em seu filme solo. Aguardaremos mais informações.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Oscar Isaac é o ator escolhido para o papel de Apocalipse

Via: Universo X-Men

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Infanto | Conheça o console pirata que roda 6.000 jogos criado no Brasil

HQ do Dia | Harbinger: Faith #0