Extraordinário

Filme baseado no livro será estrelado por Julia Roberts e Jacob Tremblay

Extraordinário, livro escrito pela nova-iorquina R.J. Palacio, é a mais nova obra literária a ter sua adaptação cinematográfica confirmada. Suas páginas contam a história de August Pullman, o Auggie, um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por causa disso e dos longos e dolorosos períodos de recuperação, ele nunca frequentou uma escola convencional, e sua educação ficou por conta de sua mãe, Isabel, até os seus 10 anos de idade.

extraordinario-filme-baseado-no-livro-sera-estrelado-por-julia-roberts-e-jacob-tremblay (3)

Acontece que a saúde de Auggie se estabilizou e seus pais decidem matriculá-lo numa escola. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem a missão nada fácil de convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Extraordinário é um livro que fala sobre os diversos aspectos do preconceito e do bullying, tendo vendido mais de duas milhões de cópias desde sua publicação, em 2012.

A adaptação cinematográfica de Extraordinário será produzida pelo estúdio Lionstage e já tem seus nomes principais: no papel de Isabel, a mãe do protagonista, teremos a premiada atriz Julia Roberts (Uma Linda Mulher, Olhos da Justiça) e no papel de Auggie, a estrela mirim que roubou os corações do mundo inteiro ano passado com sua performance em “O Quarto de Jack”, Jacob Tremblay.

extraordinario-filme-baseado-no-livro-sera-estrelado-por-julia-roberts-e-jacob-tremblay (1)extraordinario-filme-baseado-no-livro-sera-estrelado-por-julia-roberts-e-jacob-tremblay (4)

A direção ficará por conta de Stephen Chbosky, que dirigiu a adaptação do livro “As Vantagens de ser Invisível”. Mais informações ainda serão divulgadas, assim como previsão de estreia e início das gravações. Quem não leu o livro, corre que ainda dá tempo!

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.