in

Esquadrão Suicida | Jared Leto comenta os presentes bizarros que deu pro elenco

Jared Leto quis transcender o mito que envolve interpretar um dos vilões mais controversos da Dc Comics, o Coringa. O ator quase transformou a produção de Esquadrão Suicida num Arkham Asylum . Durante os meses de produção do longa, o elenco recebeu alguns presentinhos nada normais enviados pelo novo Coringa que o cinema vai conhecer no segundo semestre deste ano. Diante da polêmica em torno desse assunto, o próprio Jared Leto, resolveu falar sobre as bolas de pompoarismos, o rato vivo enviado à Margot Robbie, camisinhas usadas e etc.

“Eu fiz muitas coisas para criar uma dinâmica, um elemento surpresa, de espontaneidade, para realmente quebrar quaisquer barreiras que pudessem existir. O Coringa é alguém que não respeita coisas como espaço ou limites individuais.” – disse Jared Leto em entrevista ao E!.

esquadrao-suicida-jared-leto-comenta-os-presentes-bizarros-que-deu-pro-elenco

O repórter do E! também falou com Will Smith, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) e Margot Robbie.

“Jared entrou totalmente no Coringa. A regra, em geral, é nunca ser totalmente o Coringa, mas ele realmente estabeleceu o tom. Ele não estava brincando, ele fez muito sério. Ele entrou 100% no personagem e, como ator, mexeu com todos nós” afirma Will Smith que interpretará o Pistoleiro.

O ator que fará o Crocodilo preferiu ser um pouco comedido no que diz questão às atitude de Leto.

“Eu prefiro não falar disso”

“Eu ganhei tantas coisas estranhas, que eu nem sei por onde começar”, disse Margot Robbie, que precisou se fechar em si diante do imprevisível Coringa de Jared Leto.

O ator Heath Ledger que ganhou um Oscar Póstumo por seu papel como Coringa e, segundo a grande maioria dos fãs de Batman, foi a melhor personificação do Psicopata feita para o cinema, não precisou chegar nesse nível. Em uma entrevista realizada em 2015, o pai de Heath Ledger abriu o diário do ator (aquele feito durante as filmagens do Cavaleiro das Trevas) e divulgou algumas informações de como o ator se preparou para o personagem.

“Ele se trancou em um hotel, em seu apartamento, por um mês. Ele queria que o personagem entrasse em sua mente”.

A seguir, você encontra o vídeo do pai de Ledger falando sobre o diário e mostrando algumas coisas escritas pelo filho.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto de 2016.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Marvel Contest of Champions | Agente Venom junta-se a lista de personagens

Pokémon | Legendary e Warner querem produzir live-action