in

Divertida Mente | Disney e Pixar promovem crossover entre animação e “Os Vingadores”

Umas das ideias mais bacanas que a Pixar juntamente com a Disney teve para um filme de animação foi a de Divertida Mente.

Dirigido por Pete Docter, mesmo diretor de UP-Altas Aventuras, Divertida Mente conta a história da garotinha Riley, ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções – Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.

Para promover os dois filmes ao mesmo tempo a Disney teve a ideia de fazer a galera de Divertida Mente assistir ao trailer de “Os Vingadores: Era de Ultron“. Saca só como ficou:

Garanto que a reação deles foi basicamente igual a de cada um dos leitores do Proibido Ler, não é mesmo?

Divertida Mente chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de junho de 2015.

Veja também: Vila Sésamo faz uma paródia com “Os Vingadores”

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Inverno de Sangue em Veneza | Longa deve ganhar remake

Inverno de Sangue em Veneza | Longa deve ganhar remake

Demolidor | Série do vigilante tem a maior audiência do Netflix em 2015