Dinobots: os dinossauros metálicos de Transformers 4: A Era da Extinção

A estreia de Transformers: A Era da Extinção tá cada vez mais próxima, e com ela, algumas revelações importantes sobre a produção que foi, até agora, bastante fechada. Este filme será o início de uma nova trilogia de filmes (tipo o que aconteceu com Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha), assim, o elenco inteirinho mudou e os robôs foram redesenhados. O produtor disse que o filme vai ser uma mistura de reboot com continuação.

A grande novidade é a presença dos Dinobots, que são como uma fusão de robôs com dinossauros (FUCK YEAH!), mas pera…

O que são esses Dinobots?

Dinobots

Os Dinobots são robôs gigantes que, em vez de se transformar em carros, se transformam em dinossauros de metal. Eles foram criados com o único propósito de destruir qualquer inimigo que fosse muito forte para um Autobot vencer. O único problema é que, embora eles cumpram muito bem sua missão, eles são difíceis de lidar. Por causa de sua arrogância e desobediência, Optimus exigiu que eles fossem desativados. Maaaaas, eles conseguiram salvar Cybertron no dia que seria sua desativação e Optimus mudou de ideia.

Dinobots

Certo dia, os Dinobots cansaram de ser usados como “arma secreta” dos Autobots, e resolveram sair do grupo e só lutar onde e quando eles achassem que deveriam, se tornando um tipo de uma equipe das Forças Especiais dos Autobots, sob o comando de seu próprio líder, e não de Optimus ou qualquer outro Prime. Eles formam uma das unidades de combate mais devastadoramente poderosas do exército Autobot, aguentando danos pesados e com o poder de voar em modo robô. A maioria deles não gosta de Optimus Prime, e podem ou não seguir as ordens do líder dos Autobots, dependendo das ordens. Seu líder é o Tiranossauro-Rex de metal Grimlock.

Os Dinobots que aparecerão no filme são: Grimlock, Strafe, Slash, Crosshairs, Scorn e Slug.

Grimlock:
Dinobots
O líder dos Dinobots é, de fato, um Tiranossauro-Rex. Sua ferocidade faz dele um guerreiro devastador em batalha. Alguns Autobots questionam o fato dele não estar ao lado dos Decepticons, por causa de sua personalidade que valoriza muito mais o poder e a força sobre a sabedoria e compaixão. Ele é um dos poucos que pode lutar de igual pra igual com Optimus Prime e Megatron.

Scorn:
Dinobots
É um Espinossauro. Um Dinobot com mandíbulas de dinossauro e personalidade de um tanque. Ele possui uma espada enquanto robô e usa sua cauda como chicote e lança, quando transformado.

Strafe:
Dinobots
É um Pteranodonte de duas cabeças. Em sua forma robô, possui uma besta.

Slash:
Dinobots
É um Velociraptor. Em sua forma robô, possui dois machados como armas.

Slug:
Dinobots
É um Tricerátopo. Em sua forma robô, possui duas espadas como arma. Odeia receber ordens, a não ser que mandem ele destruir alguma coisa.

Eu tinha algumas dúvidas sobre o próximo Transformers valer a pena ou não, mas depois de ver ROBÔS GIGANTES QUE SE TRANSFORMAM EM DINOSSAUROS GIGANTES, eu juro que não perco esse filme POR NADA.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.