Star Wars: The Force Awakens | Declaração de Oscar Isaac sobre o longa mais aguardado de 2015!

Leia em: 2 minutos

O ator Oscar Isaac, conversou recentemente com o site Yahoo, e falou sobre um dos longas mais esperados do ano “Star Wars: The Force Awakens”, traduzindo livremente “Star Wars: O Despertar da Força“:

Star-Wars-The Force-Awakens-declaracao-de-oscar-isaac-sobre-o-longa-mais-aguardado-de-2015

“Eu não posso falar em nome de todo o elenco e de toda a produção, somente por mim, mas penso: ‘Você não quer esperar e receber a coisa toda de verdade?’. Isso cria uma expectativa. Não acredito que esses vazamentos arruinaram o trailer, e também essas teorias (falando sobre o roteiro) que são formuladas a partir dessas coisas, não poderiam estar mais erradas”. 

Ainda sobre o roteiro o ator comentou sobre o processo de segurança:

“Você chega ao local, e eles têm uma sala com câmeras e você senta e lê o roteiro. Eles são incrivelmente protetores, porque nos dias de hoje, com todos esses blogs caçando conteúdo, as pessoas estão sedentas. Então existe todo um cuidado em relação a isso, o que às vezes acaba atrapalhando o processo, mas todos entendem”.

Star-Wars-The- Force-Awakens-declaracao-de-oscar-isaac-sobre-o-longa-mais-aguardado-de-2015_1

Com direção de J.J. Abrams “Além da Escuridão: Star Trek”. O longa contará com a participação dos veteranos Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hammil (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca), Anthony Daniels (C-3PO) e Kenny Baker (R2-D2), que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco: Adam Driver “Frances Ha”, Miltos Yerolemou “Game of Thrones“, Andy Serkis “Planeta dos Macacos: O Confronto”, Domhall Gleeson “Questão de Tempo”, Max von Sydon “Ilha do Medo”, Lupita Nyong’o “12 Anos de Escravidão” e Gwendoline Christie “Game of Thrones”.

Star Wars: O Despertar da Força“ tem estreia em dezembro de 2015 e é um dos filmes mais esperados do ano. Comente aqui quais são as suas expectativas para esse despertar e o que você achou do elenco.

Veja também: Star Wars: The Force Awakens | Primeiro teaser trailer oficial!