De Volta para o Futuro

Chicago Cubs mantém a profecia viva

O mês de outubro de 2015 é um mês especial para a franquia “De Volta Para o Futuro“. O motivo é bem simples: no segundo filme lançado em 1989, Marty McFly (Michael J. Fox) visita o ano de 2015 e no tour que ele faz no futuro, Marty consegue ver uma série de objetos e situações que ainda não existiam em sua época, mas que hoje tanto os objetos quanto as situações se tornaram realidade. Esses acontecimentos ficaram conhecidos como as profecias do filme “De Volta Para o Futuro“.

de-volta-para-o-futuro-chicago-cubs-mantem-a-profecia-viva

Televisores com telas grandes, o Nike que amarra sozinho, vídeo conferências e até o quase impossível de ser criado, o hoverboard, aconteceu e já é uma realidade. Portanto partes da profecia se fez como prevista. Entretanto, o mais improvável diante das previsões projetadas por Robert Zemeckis no final dos anos 80 aconteceu. Desta vez a relação é com o esporte, mais precisamente com o baseball. Você se lembra da cena em que Marty olha para uma espécie de telão e fica sabendo que o Chicago Cubs é o campeão da World Series daquele ano?

de-volta-para-o-futuro-chicago-cubs-mantem-a-profecia-viva2

Pois bem, isso ainda pode acontecer. Na terça-feira (13/10), a equipe venceu o St. Louis Cardinals por 6 a 4, em casa, no Wrigley Field, fechou a série semifinal da Liga Nacional em 3 a 1 e está na final. Confira:

O Chicago Cubs já está na fila do título há 106 anos, caso conquistem o título da Liga Nacional, a previsão do segundo filme da franquia “De Volta Para o Futuro” vai se confirmar. Será que Marty McFly vai acertar esta também?

Veja também: Livro sobre os bastidores de “De Volta Para o Futuro” será lançado pela DarkSide® Books


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.