Creed: Nascido Para Lutar

Michael B. Jordan fala sobre trabalho e dedicação para viver o personagem Adonis Johnson

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo conteúdo de Creed: Nascido Para Lutar, dirigido pelo premiado cineasta Ryan Coogler e que estreou no Brasil no dia 14 de janeiro. O vídeo legendado destaca todo o trabalho realizado por Michael B. Jordan para viver o personagem Adonis Johnson, protagonista do filme.

Com declarações de Tessa Thompson, do coordenador de dublês, Clayton Barber, do diretor Ryan Coogler e até mesmo recebendo bons elogios pelo vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar, Sylvester Stallone. Assista:

O vídeo legendado destaca todo o trabalho realizado por Michael B. Jordan para viver o personagem Adonis Johnson, protagonista de Creed: Nascido para Lutar

Publicado por Proibido Ler em Segunda, 18 de janeiro de 2016

Creed: Nascido Para Lutar apresenta um novo capítulo da história de Rocky e é estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester Stallone, que retorna ao seu icônico personagem. Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa. Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo – seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?

Creed: Nascido Para Lutar estreou nos cinemas dia 14 de janeiro de 2016.

Veja também: Creed: Nascido para Lutar (2016) | Um filme além do mito


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.