Capitão América: Guerra Civil | James Gunn elogia Tom Holland como Homem-Aranha

Leia em: 2 minutos

O diretor de Guardões da Galáxia, James Gunn, fez uma live recentemente em sua fanpage no facebook e fez declarações importantes sobre o novo filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil.

Gunn elogiou o trabalho dos irmãos Russo e também do ator Tom Holland. O diretor de Guardiões de Galáxia Vol.2, foi perguntado por fãs se já tinha assistido Capitão América: Guerra Civil e respondeu da seguinte forma:

“Eu já assisti Guerra Civil e está incrível. É um dos melhores filmes já produzidos pela Marvel Studios e eu ainda não acredito na qualidade e no trabalho incrível que os irmãos Anthony e Joe Russo fizeram. Todo o elenco está sensacional.”

Guardiões da Galáxia 2 | James Gunn fala sobre possíveis novos membros da equipe

Momentos depois, alguns fãs perguntaram sobre a atuação de Tom Holland no papel do Homem-Aranha. Sem dizer muito, mas com entusiasmo ele respondeu:

“Tom Holland é incrível. Sinceramente, eu juro, ele está espetacular”

Capitão América: Guerra Civil é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal) e tem roteiro assinado por Christopher Markus (Capitão América 2: O Soldado Invernal) e Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal).

O elenco conta com Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Robert Downey Jr. como Tony Stark/Homem de Ferro, Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Helmut Zemo/Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão, Martin Freeman como Everett Ross e Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha.

Capitão América: Guerra Civil estreia em 14 de abril de 2016.

Veja também: Capitão América: Guerra Civil | Assista o primeiro trailer do filme