Capitão América 3

Robert Downey Jr. confirmado no terceiro filme

Não se espante com essa notícia, mas é mais pura verdade. Segundo o The Hollywood Reporter, Robert Downey Jr. estará em Capitão América 3 e digo mais vem aí: “CIVIL WAR” ou melhor dizendo, “GUERRA CIVIL”!

O espanto se deu por causa das afirmações da Marvel em não ter planos para fazer um quarto filme do Homem de Ferro, devido ao contrato que garantia sua presença apenas na franquia Avengers.

guerra-civil-novo-seculo

Uma das cenas que pode ser emblemática em Capitão América 3

As negociações com a agência de Downy, a CAA, estavam delicadas. O ator pedia mais ou menos o que ele recebeu em “Os Vingadores”, algo próximo a US$ 50 milhões de dólares. Fontes disseram que na realidade, o acordo foi fechado por 40 milhões + participação nos lucros + comissão provenientes do faturamento nas bilheterias ao redor do mundo se a mesma, superar Capitão América: O Soldado Invernal.

Os irmãos russos, Joe e Anthony, que dirigiu Capitão América: O Soldado Invernal, estarão também no comando do terceiro filme do Sentinela da Liberdade. E o enredo que a Marvel pretende adaptar para esse terceiro filme, é “Guerra Civil”, quadrinhos de Mark Millar e Steve McNiven. Publicada entre 2006 e 2007, um desastre leva o governo dos EUA a sancionar uma lei que obriga o registro de todos os super-heróis, que se dividem em dois lados: os pró-registro, capitaneados pelo Homem de Ferro, e os anti-registro, liderados pelo Capitão América.

 

As gravações de Capitão América 3 vão começar entre abril e maio de 2015 e estreia acontece em 6 de maio de 2016.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.