Trailer oficial de “Cake” mostra Jennifer Aniston obcecada por suicídio

Leia em: 2 minutos

A personagem de Jennifer Aniston, Claire Simmons, é uma mulher traumatizada e depressiva, como é possível notar no trailer. Ela busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela contempla o suicídio de um dos membros do grupo, e fica obcecada pela história de vida da pessoa, começando a investigar a sua vida. E assim, o drama te envolve na história, que promete dar o que falar nas telonas.

O filme é o primeiro de cinco produções cinematográficas que serão dirigidas por Daniel Barnz e escritas por Patrick Tobin. Jennifer Aniston, que se consagrou depois de seu papel do seriado de TV “Friends”, recentemente estrelou o filme “Família do Bagulho”, ao lado de Jason Sudeikis, Emma Roberts e Will Poulter.

Confira o trailer:

Dirigido Daniel Barnz, o longa também conta com Chris Messina, Felicity Huffman, William H. Macy, Mamie Gummer e Adriana Barraza, e cogitado por muitos uma boa pedida para indicação de Aniston ao Oscar. O filme que está sendo produzido por Courtney Solomon em uma colaboração de US$ 50 milhões entre a produtora de TV chinesa, Shenghua Entertainment, e a After Dark Films, de acordo com o ‘The Hollywood Reporter’.

Para seu papel em Cake, Jennifer se distanciou do glamour hollywoodiano e ganhou uma enorme cicatriz no rosto, recentemente foi divulgada uma foto das gravações do longa.

Cake Jennifer Aniston
Cake chegará nos cinemas brasileiros no dia 19 de março de 2015, e promete ser um dos papeis mais desafiadores e marcantes na carreira da atriz.

VEJA TAMBÉM: Amy Adams vai protagonizar Janis Joplin nas telonas