Amy Adams vai protagonizar Janis Joplin nas telonas

De acordo com a revista The Hollywood Reporter, ela já havia sido uma das queridinhas para estrelar o filme há alguns anos, mas havia desistido, dando lugar à atriz Nina Arianda, de “Meia-Noite em Paris”.

Mas não foi só isso que ocorreu durante a chamada cinematográfica. Entre os diretores também ouve muitas “trocas” ao longo dos anos, Lee Daniels, diretor em “O Mordomo da Casa Branca”, Fernando Meirelles, diretor em “Cidade de Deus”, e Catherine Hardwicke, diretora em “Crepúsculo”, foram cogitados para assumir a produção da cinebiografia, e até mesmo confirmados por alguns sites.

Mas é Jean-Marc Vallée, quem vai comandar o longa (até segunda ordem). Craig Borten e Melisa Wallack são os cogitados para os detalhes finais na produção. O filme está sendo produzido por Nathan Ross. Esse quarteto fantástico foi responsável por “Clube de Compras Dallas” sucesso de bilheteria em 2013, que se deu muito bem no Oscar 2014, premiando Jared Leto, com a estatueta de melhor ator coadjuvante. O roteiro é assinado pelos estreantes Ron e Theresa Terry.
amy adams vai protagonizar janis joplin nas telonas 2A futura Janis das telonas, a atriz Amy Adams, foi personagem no longa “Ela”, e poderá ser vista em “Big Eyes”, de Tim Burton, ao lado de Christoph Waltz “O Teorema Zero”. Além disso, atualmente ela reprisa o papel de Lois Lane, em “Batman v Superman: Alvorecer da Justiça”, que estreia em 24 de março de 2016. A semelhança entre Adams e Joplin é gritante.

Amy Adams vai protagonizar Janis Joplin nas telonas 1

O longa está previsto para 2016, e será filmado em Los Angeles, segundo a revista Rooling Stone. Não há maiores detalhes sobre a cinebiografia, nem se sabe o período da vida da estrela do rock que será abordado na trama. Janis Joplin morreu de overdose de heroína em 1970, deixando um vazio enorme no mundo do rock. Com tantos nomes fortes e potencial evidente, é quase impossível não vibrar com essa produção. Não é mesmo?

Veja também: Goosebumps | Conheça os monstros que aparecerão no filme


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.