Boulevard | Assista o trailer do último drama de Robin Williams

Leia em: 2 minutos

O ator Robin Williams faleceu em 11 de agosto do ano passado, mas deixou para trás alguns filmes inéditos. Além das comédias “Absolutely Anything” e “Maldito Feliz Natal”, há o drama “Boulevard”, que acabou de ganhar o primeiro trailer.

O filme será lançado pela Starz Digital e é dirigido por Dito Montiel (Santos e Demônios). Boulevard conta a história de um gerente de banco (interpretado por Williams) de meia-idade que, apesar do casamento por conveniência, é homossexual. Ele tem os rumos de sua vida modificados de forma surpreendente depois de conhecer um garoto de programa.

Além dele, temos também no elenco Kathy Baker (A Incrível História De Adaline), Bob Odenkirk (Breaking Bad), Roberto Aguirre (O Diário De Carson Philips), J. Karen Thomas (Drop Dead Diva), Giles Matthey (True Blood), entre outros. Douglas Soesbe (Convivendo Com O Inimigo) é responsável pelo roteiro, e a produção ficou por conta de Monica Aguirre Diez Barroso (O Diário De Carson Philips), Ryan Belenzon (Jogo Da Imitação), Mia Chang (Corrente Do Mal) e Jeffrey Gelber (Jogo Da Imitação).

Assista o trailer:

Kevin Kasha, a mente por trás das aquisições da Starz, comentou anteriormente:

“Boulevard é complexo, uma afirmação de vida surpreendente e a última performance de Robin é absolutamente marcante. Estamos honrados em poder compartilhar este belo filme de Dito com o público neste verão (verão nos EUA).”

Monica Aguirre Diez Barroso, umas das produtoras do longa, também comentou:

“Nós estamos muito animados com a Starz Digital para mostrar este lindo filme por aí. Através de Boulevard, Dito foi capaz de capturar o melhor de Robin Williams e nós não poderíamos confiar mais no time que ajuda a compartilhar essa peça de legado com o público.”

Boulevard | Assista o trailer do último drama de Robin Williams

Nos últimos meses de vida, Robin Williams procurou ajuda para superar uma profunda depressão agravada pelo vício em drogas e no álcool. Três dias depois da morte do ator, sua mulher, Susan Schneider, revelou que seu marido sofria do Mal de Parkinson, uma doença “sobre a qual ainda não estava preparado para falar publicamente”. Williams ganhou seu único Oscar pela atuação no filme Gênio indomável, escrito por Ben Affleck e Matt Damon.

Boulevard estreia no dia 10 de julho nos cinemas americanos e deve chegar ao Brasil só no ano que vem.

Veja também: Robin Williams pode ser eternizado em The Legend of Zelda e World of Warcraft