Robin Williams pode ser eternizado em The Legend of Zelda e World of Warcraft

A notícia da morte do ator Robin Williams comoveu o mundo inteiro, e os fãs decidiram se esforçar pra eternizá-lo da melhor maneira possível. O ator era fã assumido de jogos como World of Warcraft e Portal, seu filho Cody ganhou esse nome por causa de um personagem de Final Fight e sua filha Zelda, foi por causa de The Legend of Zelda.

Os fãs de World of Warcraft iniciaram uma petição pra Blizzard incluir um NPC (Non-Playable-Character, um personagem que não pode ser jogado, como por exemplo o vendedor de poções na cidade do jogo) pra honrar sua memória.

Robin Williams Zelda World of WarcraftNa petição diz o seguinte: “Pela sua presença em nossa comunidade, nós, jogadores de World of Warcraft, pedimos gentilmente à Blizzard para criar um NPC dentro do jogo que homenageie o ator/comediante. Muitos manifestaram o desejo de que este personagem fale algumas das melhores piadas de Williams no Worlds End Tavern, para que ele possa continuar a nos fazer sorrir muito tempo depois de sua morte.”

Um tempo depois, quando um jogador perguntou ao designer técnico do game, Chadd Nervig, se ele tinha visto a petição, a resposta foi “Sim. Estamos cuidando disso.”.

O twitter oficial do jogo, postou isso:

— World of Warcraft (@Warcraft) 13 agosto 2014

“Obrigado. Você nos deu tanta alegria em nossas vidas, e esperamos que você tenha aproveitado seu tempo em nosso mundo. Vamos vê-lo no jogo.” Essa pode ser uma indicação FORTE de que Williams terá sua homenagem em WoW. No jogo, os jogadores homenagearam Williams do seu jeito. O usuário Dylan Hecht postou a seguinte foto no twitter, que inclui os sentimentos de vários jogadores que se reuniram em um memorial:

Curiosidades sobre Jumanji (1995)
Curiosidades sobre Sociedade dos Poetas Mortos (1989)

MAS NÃO PAROU POR AÍ! Os jogadores de Zelda também querem que Robin Williams seja reconhecido. A petição direcionada à Nintendo já tem quase 90 mil assinaturas. O pedido é o mesmo, um NPC em homenagem a ele, só que no próximo The Legend of Zelda.

Robin Williams Zelda World of Warcraft

A resposta da Nintendo, até então, é a seguinte:

“A Nintendo amava Robin Williams.” declarou o porta-voz da Nintendo. “Nossos coraçRobin Williams Zelda World of Warcraftões estão com toda a sua família e, especialmente, Zelda Williams, com quem nós trabalhamos com várias vezes. Agradecemos a manifestação de apoio da comunidade de jogadores, e ouvir o pedido dos fãs para homenageá-lo em um jogo futuro. Nós não vamos discutir o que poderia ser possível para os jogos durante este momento difícil, mas vamos manter Robin em nossas lembranças.”.

Na página da petição, o organizador Nick Schaedel afirma: “Se a Nintendo fizer isso, seria um resultado inesperado, mas maravilhoso. Se a Nintendo fizer alguma outra coisa ou ao menos postar uma declaração, também seria um resultado maravilhoso. Se a Nintendo não fizer nada, então esta petição representará simplesmente o reflexo da forma com que o Sr. Williams tocou as vidas de muitas pessoas. Isso é bom também.”.

Mulher recria o tabuleiro de Jumanji com perfeição

Só sei que tô torcendo muito pra essas homenagens acontecerem. E que Robin Williams nunca saia das nossas memórias. Algumas pessoas deviam ser eternas, ou pelo menos nos dar a chance de trazê-las de volta pra dizer o quanto foram importantes em nossas vidas. Você já abraçou alguém que ama, hoje?

RIP Robin Williams

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.