Blair Witch

Lionsgate revela trailer de sequência de “A Bruxa de Blair”

O acontecimento mais inesperado da sexta-feira na San Diego Comic Con 2016 rolou no painel da Lionsgate, que revelou que o filme chamado “The Woods”, na verdade, é uma sequência de “A Bruxa de Blair” (1999)

Com direção de Adam Wingard (Você é o Próximo, The Guest) e roteiro assinado por Simon Barrett (A Casa dos Pássaros Mortos, Você é o Próximo), o projeto recebeu o título provisório de “The Woods” até que chegasse o momento certo de fazer a grande revelação. Tal momento foi a SDCC 2016, e o nome verdadeiro do longa é Blair Witch.

Sinopse:
Um grupo de estudantes universitários se aventura na Floresta Black Hills, em Maryland, para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James (James Allen McCune), que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair. No início, o grupo está esperançoso, especialmente quando moradores se oferecem para atuar como guias através da escura e sinuosa floresta, mas com a chegada da noite, eles recebem a visita de uma presença ameaçadora. Lentamente, eles começam a perceber que a lenda é real e muito mais sinistra do que eles poderiam ter imaginado.

blair-witch-lionsgate-revela-trailer-de-sequencia-de-a-bruxa-de-blair (2)

O personagem de James Allen McCune é irmão da personagem vivida por Heather Donahue no primeiro longa, ligando, assim, Blair Witch com “A Bruxa de Blair” (1999). Aparentemente, o filme “A Bruxa de Blair 2 – O Livro das Sombras”, lançado em 2001, será ignorado.

Assista o trailer:

No elenco estão Valorie Curry (The Following), Callie Hernandez (Um Drink no Inferno – Série), James Allen McCune (Shameless), Brandon Scott (Grey’s Anatomy), Wes Robinson (State of Affairs) e Corbin Reid (Not So Union).

Blair Witch tem estreia prevista para o dia 22 de setembro no Brasil.

Veja também: A Bruxa (2015) | A alegoria do satânico: Conhecimento, Sexualidade e Libertação Feminina

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.