Artistas recriaram capas de filmes e séries em VHS
in

Artistas recriaram capas de filmes e séries em VHS

Uma viagem só de ida pros tempos mágicos das vídeolocadoras

Se eu pudesse pegar um avião com destino à felicidade, e que este avião pudesse voltar no tempo, com certeza eu voltaria para os anos 80 ou 90. Duas décadas que pra mim são mágicas e despertam a perfeita sensação de nostalgia.

Encontrei dois artistas que pegam filmes e séries atuais e recriam capas pra eles como se fossem as antigas fitas de VHS. Um dos projetos mais bacanas nesse sentido, é realizado pelo artista por trás do perfil ” Offtrackoutlet” no Instagram.

Seguido por mais de 33 mil pessoas, o artista publica vários títulos atuais em formato de VHS. Seu trabalho é bem realista e chega a impressionar pela qualidade de suas recriações. Até mesmo aqueles selos que geralmente as locadoras colocavam nas fitas como devolução em 24 horas, lançamento, catálogo e classificação do gênero cinematógrafo, por exemplo, ele coloca em suas produções também. 

+Veja a mágica que eles fazem nas imagens abaixo.

Já Steelberg, parece ter um trabalho um pouco mais consolidado. Com pouco mais de 42 mil seguidores em seu perfil no Instagram, o artista recria apenas capas de séries, filmes e games que gostou de assistir e jogar. Seu trabalho ficou conhecido mundialmente quando ele publicou uma capa de VHS de “Stranger Things”.

Ele também coloca selos de identificação em suas capas, mas diferentemente do primeiro, suas obras são apenas em capas de plástico. Veja abaixo. 

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

10 salas de cinema mais incríveis do mundo

Out There: Oceans of Time | Menos diversão e mais paciência estratégica