Animais Fantásticos e Onde Habitam

Eddie Redmayne é oficializado como protagonista

Depois de muitos rumores e negociações, finalmente foi confirmado: o ator Eddie Redmayne, vencedor do Oscar de melhor ator de 2015, será o protagonista do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam!

O anúncio foi feito por Greg Silverman, Presidente de Desenvolvimento Criativo e Produção Mundial da Warner Bros:

“Estamos muito animados em recebê-lo no mundo mágico de J.K. Rowling, onde sabemos que ele dará uma performance marcante como Newt, o personagem central de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam'”

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Eddie Redmayne é oficializado como protagonista

Eddie interpretará o magizoologista Newt Scamander, autor fictício de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, livro que faz parte do material estudantil de Hogwarts. O filme será ambientado na cidade de Nova Iorque, 70 anos antes de Harry Potter iniciar sua saga, e apresentará bruxos americanos e britânicos.

O longa ainda terá mais quatro personagens cujos atores devem ser escalados em breve. Com roteiro original escrito por J.K. Rowling, dirigido por David Yates e produzido por David Heyman, Animais Fantásticos e Onde Habitam tem previsão de estreia para 18 de novembro de 2016 nos Estados Unidos e na Inglaterra. A trilogia será filmada no mesmo local de gravações dos filmes da saga “Harry Potter”, o Leavesden Studios.

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.