A Série Divergente: Convergente

Assista ao trailer oficial legendado

A Série Divergente está chegando ao fim. Convergente é o último filme da trilogia que teve seu ínicio em 2014. Baseada no livro homônimo de Veronica Roth, o primeiro trailer de Convergente foi divulgado pela Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil.

No início do vídeo, uma breve retrospectiva relembra os fatos que levaram Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James) e seus amigos a onde estão agora: prestes a pular a cerca que divide o mundo no qual até hoje viveram e um novo mundo até então por eles desconhecido. Após terem vencido sua batalha contra os planos da líder da facção da Erudição, Jeanine (Kate Winslet).

Eles descobriram, graças à capacidade Tris para desbloquear uma mensagem, que a distópica e destruída cidade de Chicago não é o último refúgio para a raça humana, mas foi usada como um experimento para Divergentes em desenvolvimento, tais como a nossa heroína. O que ela poderá fazer para salvar o resto do mundo é um mistério, mas ela vai aprender muito mais sobre isso com David, o misterioso diretor do Departamento de Auxílio Genético, interpretado por Jeff Daniels. Confira o trailer legendado de Convergente:

O terceiro filme da série de enorme sucesso mundial é estrelado pela indicada ao Globo de Ouro, Shailene Woodley, Theo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se junta ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que terão também o elenco dos capítulos prévios: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco são os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

A Série Divergente: Convergente, estreia em março de 2016.

Veja também: Insurgente (2015) | Uma sequência madura e independente


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.