Túmulo dos Vagalumes | Blu-ray será relançado no País
in ,

Túmulo dos Vagalumes (1988) | Blu-ray será relançado no País

Aquele filme, aquele mesmo, o único do Studio Ghibli que não entrou no catálogo da Netflix, “Túmulo dos Vagalumes”, será relançado em blu-ray no fim de abril pela Versátil Home Vídeo.

A obra-prima é do mestre da animação japonesa Isao Takahata (“O Conto da Princesa Kaguya”) baseada no livro homônimo de Akiyuki Nosaka. Esta edição especial traz a aclamada animação do Studio Ghibli em versão restaurada em alta definição, audio original com legendas em português, em estojo simples com 1 disco (50gb, dupla camada), além de mais de duas horas de vídeos extras, storyboards originais, storyboards de cenas excluídas, depoimentos especiais, perspectiva histórica, vídeos promocionais e trailer de cinema tudo legendado.

Leia mais: Túmulo dos Vagalumes (1988) | Saiba por que o filme não está na Netflix

Túmulo dos Vagalumes | Blu-ray será relançado no País

O disco já está na pré-venda e tem desconto de R$ 10,00 para quem comprar antecipado diretamente no site da produtora.

Os irmãos Setsuko e Seita vivem no Japão em meio a Segunda Guerra. Após a morte da mãe num bombardeio americano e a convocação do pai para a Guerra, eles vão morar com alguns parentes. Insatisfeitos, saem da cidade e acabam num abrigo isolado na floresta, onde lutam contra a fome e as doenças e se divertem com as luzes dos vagalumes.

Leia mais: Nausicaa do Vale do Vento | Mangá será lançado pela Editora JBC

A última vez que “Túmulo dos Vagalumes” saiu em blu-ray foi em 2015 quando a Versátil fez uma parceria com a Livraria Cultura. Foi um sucesso de vendas e o disco esgotou rapidamente. 

Leia mais conteúdos sobre o Studio Ghibli aqui!

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0
Artista carioca faz sucesso no Instagram com bonecos em biscuit

Artista carioca faz sucesso no Instagram com bonecos em biscuit

aberturas de animes de baixo orçamento

5 aberturas de animes de baixo orçamento