in

Ao No Exorcist | Anunciada nova série para 2017!

Nas últimas semanas, o site oficial responsabilizado pela as adaptações para a TV, cinema e teatro da franquia Ao No Exorcist (também conhecida como Blue Exorcist), baseadas no mangá de Kazue Kato, na rede mundial de computadores havia divulgado um misterioso relógio exibindo uma contagem regressiva que encerrará no dia 04 de julho às 8 hrs (JST), coincidindo com o lançamento do 17° volume do mangá no Japão. Ainda não se sabe ao certo o que acontecerá quando a contagem regressiva acabar, mas os fãs da franquia já podem ficar felizes.

Na manhã desta quarta-feira (29 de junho), foi anunciado uma nova adaptação para o anime que está sendo produzida com previsão para o próximo ano. Entre as poucas informações divulgadas até o momento, temos o nome do novo arco, que se chamará “O Rei Impuro de Kyoto”. Também é digno ressaltar que a nova série animada para Ao No Exorcist não se tratará de um reboot, e sim de uma nova aventura para os personagens criados no universo do mangá de Kazue Kato.

Confira abaixo a primeira imagem divulgada para o arco “O Rei Impuro de Kyoto”:

Ao No Exorcist | Anunciada nova série para 2017!

Ao No Exorcist é uma série de mangá escrita e ilustrada pela mangaká Kazue Kato. A obra vem sendo publicada na Jump Square, revista mensal da editora Shueisha, desde abril de 2009. No ano de 2011 a franquia recebeu uma adaptação em anime com 25 episódios pelo estúdio A-1 Pictures.

Assim que divulgadas, o Proibido Ler estará trazendo mais informações acerca da nova série anunciada para o ano de 2017.

Veja também: Resenha – Ao No Exorcist | O legado e vida de um exorcista

E aí, curtiu?

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Aquarius | Premiado filme brasileiro ganha trailer

20 cinebiografias de escritores, poetas ou dramaturgos(as)