5 animes românticos para assistir junto do seu amor
in

5 animes românticos para assistir junto do seu amor

Seja para criar um clima romântico, ou então somente para curtir o gênero, os animes são excelentes formas de entretenimento

Para quem namora, é desafiador encontrar programas que ambos gostem, ou se sintam à vontade. Mas, para os amantes de animes, isso não é nenhum problema, ainda mais com tantas opções nos catálogos de streaming para se divertir.

Pensando nisso, separamos aqui uma lista de 5 animes para assistir juntinho do seu amor. Pode ser comendo uma pipoca, ou criar um ambiente mais romântico, acompanhado de um bom vinho francês, e até mesmo para apresentar alguém a esse gênero. Então, vamos lá?

Btooom! 

5 animes românticos para assistir junto do seu amor

O anime conta a história de Ryota Sakamoto, um desempregado de 22 anos que mora com a mãe. Na vida real, ele é um zé ninguém, mas no mundo dos games ele é o melhor jogador do mundo no jogo Btooom.

Um dia ele acorda em uma ilha tropical com outros jogadores, onde são obrigados a jogar um game de computador na vida real, e só sair de lá depois de matar uma quantidade de pessoas. O romance do anime se desenrola quando o protagonista conhece Himiko, que possui um poder peculiar, e o relacionamento dos dois vai se desenvolvendo ao longo da temporada. Assista na Crunchyroll.

Toradora!

5 animes românticos para assistir junto do seu amor

Ryuuji Takasu é um adolescente solitário que é temido pelos colegas por seu olhar, que o faz parecer um delinquente, apesar de ele ser gentil e confiável. Então ele conhece Taiga Aisaka, uma garota adorável e de temperamento extremamente explosivo, que é conhecida como “tigresa de bolso”.

Ambos são apaixonados pelos melhores amigos um do outro, e resolvem fazer um pacto para se ajudarem a conquistar seus grandes amores. O trunfo aqui também está na autodescoberta dos protagonistas, enquanto passam por diversos conflitos comuns na fase da adolescência, rendendo momentos adoráveis. “Toradora” está disponível na Netflix e Crunchyroll.

Kimi ni Todoke

5 animes românticos para assistir junto do seu amor

A história se centra em Sawako Kuronuma, que é apelidada de Sadako por seus colegas de classe, por ela ser parecida com o personagem de um filme de terror. Porém, apesar de sua aparência, ela é uma garota gentil e tímida, que gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros pelo que ela é.

Tudo muda quando seu ídolo, o popular Kazehaya começa a falar com ela, e assim ela começa a fazer novos amigos e a conhecer pessoas diferentes. Os dois, obviamente, se apaixonam, e passam por diversos obstáculos para ficarem juntos. “Kimi ni Todoke” está disponível na Crunchyroll.

Sword Art Online

5 animes românticos para assistir junto do seu amor

Em um futuro próximo, é lançado o jogo Sword Art Online, e logo no dia de inauguração, os jogadores descobrem que estão presos no jogo, cuja única saída é vencer os 100 níveis e seus chefes, ou então morrer no mundo real.

Nesse contexto, Kirito e Asuna se conhecem e juntam forças para superar todas as dificuldades. Deste relacionamento, brotam sentimentos como amor, que transcende o conceito do jogo, extrapolando para a vida real, mudando completamente a forma como ambos veem o mundo. “Sword Art Online” está disponível na Netflix e Crunchyroll.

Ore Monogatari

5 animes românticos para assistir junto do seu amor

Takeo Gouda é um gigante gentil que nunca teve sucesso com as mulheres. Até que ele conhece Rinko Yamato, que é salva por ele em um incidente no metrô. A paixão é praticamente instantânea, porém ele acha que ela está interessada em seu melhor amigo Makoto Sunakawa, o que não é bem verdade.

E, depois de alguns mal-entendidos, Takeo entende que é dele que ela gosta, e os dois começam a ter um lindo romance. Apesar de a temática central do anime ser romântica, ele foge bastante dos padrões, trazendo uma nova experiência para quem assiste. Vale a pena assistir na Crunchyroll.

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

Loading…

0

Os Cavaleiros do Zodíaco | Relembre os momentos mais engraçados do anime

Saints Row | Nem sempre um reboot pode dar certo