O quiz mais extremo sobre os Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco marcou uma geração inteira que assistiu ao anime em 1990. Depois de a sua estreia na TV Manchete 1º de setembro de 1994, Saint Seiya já foi exibido pelo menos em três outras emissoras como Cartoom Network, Band e TV Brasil.

A Toei Animation produziu até o momento quatro sagas: Santuário (episódios 1–73); Asgard, exclusiva do anime (episódios 74–99), Poseidon (episódios 100–114), e Hades (episódios 115-145). Além de cinco longas-metragens de animação e dos animes “Soul of Gold”, “Saintia Sho”, “Lost Canvas” e a animação da Netflix, foi produzido também um filme em CGI – Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário (2014) – para celebrar o 25º aniversário da franquia. CDZ ainda conta com os mangás que originou tudo, jogos sensacionais para consoles atuais como PS4 e Xbox One, além de um game online para celular.

Leia mais: Os Cavaleiros do Zodíaco | 25 anos de um legado que eu jamais esquecerei

Para desafiar você, nós convidamos o perfil @reliquiasdozodiaco que sabe tudo sobre Cavaleiros do Zodíaco e que vive tirando dúvidas dos fãs pelo Instagram, para criar um quiz com perguntas nível hard sobre o anime.

Fique atento

Este quiz é baseado nos quatro animes (Clássico, saga de Hades, Lost Canvas e Ômega), para responder ao teste é preciso deixar mangás, filmes e os outros animes (como Soul of Gold, Netflix e Saintia Sho) de lado e levar somente animes já citados em consideração.

O quiz mais extremo sobre os Cavaleiros do Zodíaco

Os Cavaleiros do Zodíaco

Hora de queimar o cosmo e elevá-lo ao sétimo sentido. Boa sorte e não se esqueça de compartilhar o resultado nas redes sociais. 

 Se você não conseguiu gabaritar o teste ou ficou com alguma dúvida sobre as perguntas ou sobre os Cavaleiros do Zodíaco de uma forma geral, nós apresentamos um serviço inovador em parceria com o Grande Mestre do @reliquiasdozodiaco. Agora você poderá enviar suas dúvidas sobre CDZ para o e-mail: [email protected] e o Grande Mestre vai te responder o mais rápido possível. 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.