in

Primeiro teaser da série Gotham é divulgado pela Fox

Acabou de sair o primeiro teaser da série Gotham, desenvolvida pela Fox em parceria com a DC Comics. Dá pra ver um pouquinho da cidade de Gotham, que é bem familiar, flashes do assassinato dos pais do pequeno Bruce Wayne, algumas cenas do Comissário Gordon em ação e uma olhada rápida nos vilões (a parte que mais gostei): Pinguim (Robin Lord Taylor, com guarda-chuva), Mulher-Gato (Camren Bicondova , perto de gárgulas), Charada (Cory Michael Smith com um sorrisinho malicioso) e Poison Ivy (cuidando de uma planta, claro). Pelo menos nesse teaser, a série está muito bem apresentada na obscuridade de Gotham City. O foco do episódio piloto é a investigação de Gordon sobre o assassinato dos Wayne.

Hoje, mais cedo, a Fox declarou que Gotham terá 13 episódios na primeira temporada. Logo vai sair um trailer mais longo e com mais detalhes, mas só esses 45 segundos já dão um UP nas expectativas:


(Eu sei que esse player é meio bosta, mas o vídeo não foi upado em nenhum outro lugar)

UPDATE: mal postei o teaser e saiu o trailer oficial! Resolvi postar aqui logo, mas vou legendar e depois upar novamente! Caso você queira ver legendado, fica atento ao meu twitter que já vou avisar quando estiver upado ~> @loucifre

Olha a coincidência: hoje mesmo eu falei um pouquinho sobre a série no post que fiz sobre os projetos que a DC tem em andamento pra tv e cinema.

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A cronologia X-Men: a maratona de filmes antes da estreia de Dias De Um Futuro Esquecido

Maneiras plausíveis para matar o Wolverine de vez