Twin Peaks

Série clássica está de volta em 2016

Primeiramente, deixa eu me apresentar pra não ficar feio. Sou a Juliane, também conhecida como @exuliane, a nova redatora do Proibido Ler. Cheguei para fazer a Legião Proibida se viciar em cinema, e já trago notícia boa. Para alegrar o coração dos fãs de David Lynch e da série: Twin Peaks volta em 2016!

Depois de muitas especulações e boatos, os produtores David Lynch e Mark Frost confirmaram a imprensa o retorno da série Twin Peaks à televisão. Eles continuarão a história da série original, com Lynch e Frost no cargo de nos fornecer a conclusão mais esperada das séries.

“Caros amigos do Twitter… está acontecendo novamente”, escreveu Lynch, em referência a uma frase clássica de Twin Peaks.  Junto ao texto, ele publicou um link do YouTube. CONFIRA:

Em seguida, vem os dizeres “25 anos depois“, com a placa de boas-vindas à cidade de Twin Peaks, mais a data 2016. Nove episódios serão exibidos no canal Showtime, com roteiro de Mark Frost e direção de David Lynch.

A volta de Twin Peaks foi esperada desde o fim de sua segunda temporada, com muitas suposições falsas e teorias bizarras. Em um dos últimos episódios, Laura diz ao Agente Cooper que eles se reencontrariam 25 anos depois – o que despertou a curiosidade dos fãs em torno de uma possível mensagem secreta dos diretores.

“O que mais posso dizer! – Twin Peaks com David Lynch e Mark Frost no canal Showtime em 2016”, disse o presidente da Showtime, David Nevins.

“Eu não tenho nenhuma ideia de onde isso vai nos levar, mas eu tenho um sentimento que será para um lugar maravilhoso e bem estranho”. “O mundo misterioso de Twin Peaks nos puxou de volta. Estamos muito animados.” – Acrescentaram Lynch e Frost, que também fizeram especulações sobre um possível renascimento Twin Peaks com os tweets enigmáticos parafraseando citações da série.

twin-peaks-esta-de-volta

Incluindo uma frase muito utilizada pelo Agente Cooper, normalmente ao comer torta de cereja no café da cidade.

Inovador, elegante, temperamental e um pouco estranho, Twin Peaks se tornou um fenômeno quando estreou, com abertura de duas horas de desenho incompreensível e 34,6 milhões de telespectadores. Apesar cancelamento da série após 30 episódios, ela nunca foi esquecida, e o número de fãs só cresceu.

O que, para Lynch era um capítulo encerrado, para os fãs agora é um recomeço. Ou melhor, a tão esperada conclusão. Com as palavras de Lynch, encerro esse post na expectativa dos novos episódios.

It is happening again!

twin-peaks-esta-de-volta_2


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.