Taylor Lautner e a preparação para viver Dale Jr. na série britânica Cuckoo

Hoje a internet ficou espantada com a aparência de Taylor Lautner, após surgirem imagens de um vídeo que ele fez para promover a nova temporada da série de comédia britânica, Cuckoo, onde ele faz o papel de jovem descrito como “belo, estranho e misterioso”. No vídeo ele faz uma espécie casting test com o protagonista da série, Greg Davies, que faz o personagem Ken Thompson.

Após esse vídeo ir ao ar, a internet tratou de fazer o papel dela de espalhar várias piadocas com a aparência física do ator. Para os leigos, Taylor realmente teve que mudar a forma física para interpretar o personagem, isso era uma exigência da produção da série britânica que vai ao ar pelo canal 3 da BBC. Ou seja, ele realmente teve que ficar infinitamente diferente de quando interpretou o lobo Jacob Black na Saga Crepúsculo e também Lil Pete em Ridiculous 6.

Abaixo você confere o vídeo em que ele esteve com o ator Greg Davies feito para promover a terceira temporada de Cuckoo.

Além do vídeo exibido acima, Taylor também marcou presença no programa The Tonight Show com Jimmy Fallon para promover seu novo trabalho. Confira os vídeos a seguir:

Muitos atores já tiveram que passar pelo mesmo processo, Christian Bale é o maior exemplo disso, abaixo tem uma pequena amostra de situações em que seu corpo esteve diferente.

taylor-lautner-e-a-preparacao-para-viver-dale-jr-na-serie-britanica-cuckoo2

Tem Christian Bale para todos os gostos, ele como Trevor Reznik em “O Operário (2004)”, como Bruce Wayne em “Batman Begins (2005)” e por ultimo como Irving Rosenfeld em “Trapaça (2014).

O eterno Shark Boy chegou em Cuckoo na segunda temporada substituindo o ator Andy Samberg que não teve seu papel renovado para a sequência do show produzido na terra da rainha. E se você perceber ele nem está tão diferente do que era para gerar tanta repercussão como gerou após as participações nos vídeos mostrados nesta matéria.

Quem é fã do trabalho de Taylor Lautner já pode conferir a série britânica através da Netflix. Cuckoo chegou no catálogo da Netflix no dia 7 de março com as duas primeiras temporadas completas. A primeira temporada tem 6 episódios com aproximadamente 30 minutos de duração cada um, seguido da segunda temporada com sete episódios com o mesmo tempo de exibição por episódio em relação a primeira.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.