Supergirl | Veja novidades sobre o futuro da série sobre a super-heroína da DC

Leia em: 2 minutos

De acordo com a Variety, o piloto de Supergirl tem boas chances de virar uma série.

Em meio a várias informações sobre seriados que estão por vir em várias emissoras, a Variety diz que Supergirl vai ficar na CBS mesmo, apesar dos rumos que a CW ficaria com a série. Supergirl continuará na CBS por conta do valor disponibilizado para produzir os episódios e pela audiência um pouco mais madura que a CW.

Supergirl” gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist), prima de Superman, que nasceu no planeta Krypton e escapou de sua destruição anos atrás. Depois de chegar na Terra, Kara foi acolhida pela família Danvers, que a ensinou a ter cuidado com seus poderes. Agora aos 24 anos, Kara se sente escravizada pela obrigação de reprimir suas habilidades. Mas um desastre inesperado faz com que ela use seus poderes em público. Energizada por seu ato heroico, pela primeira vez em sua vida, Kara abraça suas habilidades extraordinárias e começa a ajudar o povo de sua cidade. Logo ela ganha um novo apelido: Supergirl.

É dito que o trailer para o piloto da série será exibido dia 14 de Maio, nos “upfronts” da CBS, que é o momento onde as emissoras mostram os projetos que estão vindo e confirmam cancelamentos e renovações. Se você tem alguma série que está correndo o risco de ser cancelada, já pode começar a rezar.

Supergirl | Veja novidades sobre o futuro da série sobre a super-heroína da DC

Se o piloto for aprovado, a série deve estrear ainda esse ano na CBS.

Veja também: Scream Queens | Emma Roberts, bolas de chiclete e sangue em novo teaser