SDCC 2015 – The Flash

Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

Decorrente da SDCC, o cast e alguns membros da produção de The Flash divulgaram novidades consideravelmente importantes sobre o universo do velocista escarlate na série de TV, embora nada tão “novo”. Sendo assim, resumimos todas as informações divulgadas no painel.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

– A produção de The Flash anunciou ter escalado os atores Teddy Sears e Shantel VanSatern como os personagens Jay Garrick e Patty Spivolt, respectivamente, abrangendo o leque de personagens a serem trabalhados na série. Para quem não sabe, Jay Garrick é o velocista da Era de Prata da DC Comics e membro fundamental tanto na Flashfamília quanto no Universo DC. Por sua vez, Patty Spivolt é uma das personagens com que Barry Allen tem um relacionamento nos Novos 52.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

– O personagem Wally West está cotado para ser introduzido ao longo da Segunda Temporada. Ainda não se tem um ator escalado para o papel, mas é provável que sua inspiração de desenvolvimento como personagem seja embasado no Wally West dos Novos 52, inclusive no modo como ele vem a ser um velocista e como um velocista em si.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

– Cisco começará a se “conhecer” enquanto passa por mudanças. Nada confirmado, mas podemos ter a ascensão do personagem Vibro.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

– Confirmado o retorno de Grodd.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

– Os personagens Mestre dos Espelhos e Dr. Alchemy são confirmados e farão parte da Galeria dos Vilões. Ainda mais, Capitão Frio e Patinadora Dourada terão episódios foco.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

– Tom Cavanagh retornará a série, mas desta vez interpretando o personagem Dr. Harrison Wells. Ainda se tem poucas informações sobre como trabalharão o personagem, mas é confirmado que trabalharão o lado bom, e ruim do mesmo.

– A produção liberou um novo trailer, onde podemos reviver os momentos que moveram a Primeira Temporada e ao fim, temos um pequeno teaser do vilão que moverá toda a Segunda Temporada. Vale lembrar que, as informações mais ressaltantes no trailer é ter Jay Garrick marcando presença (de forma bem marcante, pode se dizer)  ao dizer “Eu sou Jay Garrick, e seu mundo está em perigo”, e termos a confirmação de que “Zoom está vindo”. Confira abaixo o novo trailer:

– Como pode se notar, principalmente através do vídeo acima, Zoom é o vilão que moverá toda a Segunda Temporada. E isso, pode trazer informações significativas para o Universo DC dentro da TV. Originalmente, Zoom é conhecido como Zolomon Hunter, e é o Flash Reverso do Flash Wally West. Não faria sentido introduzi-lo se nem ao menos temos um Wally West como Flash (nem mesmo Kid Flash, ainda) e em uma história que basicamente se espelha nos Novos 52. Entretanto, o personagem descrito como “mais rápido que o Flash, mais rápido que o Flash Reverso, e extremamente difícil de se pegar” pode ser, quem sabe, uma versão de uma terra alternativa do Flash Reverso Eobard Thawne.

SDCC 2015 - The Flash | Novas informações sobre a Segunda Temporada são reveladas

Ainda sim, mesmo com as afirmações de que -até então- Zoom não será o Eobard Thawne, me mantenho cético a crer que será o próprio. Em um “rápido” frame, podemos notar que o velocista misterioso que apresenta rastros azuis de supervelocidade e uma vestimenta escura, pode indicar que talvez, esta Segunda Temporada seja espelhada nos eventos do arco The Flash: Renascimento (originalmente, The Flash: Rebirth).

Informações sobre a Segunda Temporada de The Flash são divulgadas na SDCC. Confira:

Este arco, extremamente importante no universo do velocista escarlate, se passa quando o Flash Barry Allen retorna a vida depois de ter falecido nos eventos da Crise Nas Infinitas Terras (originalmente, Infinite Crisis). Com o seu retorno, tem toda uma circunstância que acaba colidindo com o retorno do Flash Reverso Eobard Thawne. Bem, explorar esse arco permitiria que a série introduzisse muitos outros velocistas e ainda sim, expandir o universo do velocista escarlate ao apresentar uma maior exploração da Força de Aceleração e introdução a Força de Aceleração Negativa e ao mesmo tempo, expandir o universo DC na TV podendo fazer ligações a personagens como Hal Jordan. Afinal, Eobard Thawne só retorna de fato devido aos eventos ocorridos por responsabilidade de Hal Jordan em A Noite Mais Densa (originalmente, The Blackest Night).

Claramente o arco seria moldado aos parâmetros atuais da série, mas ainda sim seria algo bem interessante de se ver. Entretanto, o personagem ainda pode ter um retorno embasado na fase dos Novos 52 e Pós-Convergência. Nos resta esperar que mais informações sejam disponibilizadas e até lá, o mistério ressurge: Quem está por trás de Zoom?

Veja também: Vixen | Trailer de animação é lançado


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.