SDCC

Marvel anuncia nova HQ de Blade e sua Filha

Hoje no painel Women of Marvel na San Diego Comic Con International a Marvel anunciou o retorno de seu caçador de vampiros mais popular aos quadrinhos periódicos, aquele que anda durante o dia, Blade.

Em Outubro Blade retorna a linha de publicações da Marvel pelas mãos do autor de Grayson eBatman Eternal, Tim Seeley e o artista novato Logan Faerber da excelente Oh, Killstrike daBOOM! Studios. Mas não é só isso: Em sua caçada implacável aos seres da noite Blade terá ajuda de sua filha, a nova personagem chamada Fallon Grey.

sdcc-marvel-anuncia-nova-hq-de-blade-e-sua-filha2

Segundo a descrição de Seeley, a intenção é fazer de Blade um título genuinamente de horror, com criaturas que o Caçador nunca enfrentou antes em sua carreira. Ainda sobre os aspectos pessoais do personagem, Seeley descreve Blade como um cara que, após 50 anos buscando vingança contra os Vampiros, começa a perder sua sanidade.

sdcc-marvel-anuncia-nova-hq-de-blade-e-sua-filha3

 

Seeley descreve a filha de Blade, Fallon como uma “anti-Peter Parker” – Ela será popular, querida e todos ao seu redor consideram que ela tem um grande futuro pela frente. Sua relação inicial com o meio-Vampiro será totalmente antagônica segundo o autor e a dinâmica entre pais e filhos relutantes será o principal conflito emocional do título.

sdcc-marvel-anuncia-nova-hq-de-blade-e-sua-filha

 

Segundo o autor, o visual de Blade desenvolvido por Faerber será um desvio de suas encarnações anteriores e do filme estrelado por Wesley Snipes.

Blade e sua filha chegam a linha da Marvel em Outubro.

Veja também: SDCC2015 – DC Comics | Três novas HQs derivadas de Convergence são anunciadas


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2018 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.