Salem

“Witch War” é o tema do primeiro teaser da 2ª temporada

O primeiro teaser da segunda temporada da série Salem foi divulgado e já marca o tema central de que se tratarão os 13 episódios: WITCH WAR. O vídeo apresenta a implacável Mary Sibley, a mais poderosa feiticeira de Salem, que declara que a guerra das bruxas está no epicentro da nova temporada.

Na segunda temporada de Salem, o Grande Rito – desencadeado no final da primeira temporada – está em andamento e a morte está no ar. A fim de concluir seu plano, Mary deve não apenas controlar o capitão John Alden e os cidadãos de Salem, mas também aqueles à espreita nas sombras, que invejam o poder que ela exerce.

Assista:

Salem é uma re-imaginação ousada dos infames julgamentos de bruxas do século 17 na Massachusetts colonial. Na primeira temporada, o capitão John Alden voltou para casa depois de sete anos em guerra, apenas para descobrir que o seu verdadeiro amor, Mary, casou-se com seu antigo (e rico) inimigo, George Sibley. Durante seus anos no campo de batalha, Mary se tornou uma mulher poderosa e corretora, em uma cidade puritana totalmente imersa no pânico da caça às bruxas.

salem-witch-war-e-o-tema-do-primeiro-teaser-da-2a-temporada

Primeira imagem da segunda temporada de Salem

Salem é estrelada por Janet Montgomery como Mary Sibley, Shane West como John Alden, Seth Gabel como Cotton Mather, Ashley Madekwe como Tituba, Tamzin Merchant como Anne Hale, Elise Eberle como Mercy Lewis e Iddo Goldberg como Isaac Walton.

A segunda temporada de Salem estreia em abril de 2015.

VEJA TAMBÉM: Band vai transmitir séries de terror e vampiros em 2015

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.