Relembre algumas chamadas clássicas da Sessão da Tarde

Quem passa da casa dos vinte e poucos anos, vai se lembrar perfeitamente de algumas chamadas de filmes que (hoje são considerados clássicos) eram transmitidos todas as tardes na programação da Rede Globo de Televisão na melhor atração da emissora chamada Sessão da Tarde.

Essas chamadas caíram no gosto de muita gente e hoje são considerados bordões da Sessão da Tarde. A “voz padrão” da Rede Globo que marcou várias gerações e eternizou momentos como esses que vamos apresentar no vídeo a seguir, era do  locutor Dirceu Rabelo. O pernambucano era responsável pela locução das vinhetas da emissora e se aposentou em 2013.

Leia mais: Os 51 melhores filmes do Adam Sandler

Relembre algumas chamadas clássicas da Sessão da Tarde

Voz padrão da Globo

Assista uma galerinha do barulho que não brinca em serviço aprontando altas confusões nas chamadas narradas na voz desse mito da televisão brasileira.

Desde a aposentadoria de Dirceu, a Rede Globo inovou todo o processo de apresentação das vinhetas e até mesmo as vozes que fazem as locuções. Assim que Dirceu saiu, eles passaram a usar vozes de atores e atrizes da casa, numa tentativa da emissora de ficar mais popular e se aproximar do público. 


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.