O Justiceiro

Novo trailer é a prévia que precisávamos

Eu sei, você sabe, todos nós sabemos, que uma das coisas marcantes da segunda temporada do Rei da Cozinha do Inferno foi a aparição de Frank Castle. Todos nós sabemos também, que de tudo que o audiovisual já quis fazer envolvendo tal personagem, a interpretação de Jon Bernthal é, de longe, a mais sensata.

Após a série do Demolidor, a Netflix não conseguiu impor o mesmo nível de qualidade nas suas predecessoras. Jessica Jones apesar de muito boa e de ter sido aclamada pela crítica, seguiu um ritmo diferente de narrativa em relação ao que foi contado em duas temporadas de Matt Murdock. Luke Cage, segundo a crítica, foi uma série fraca. Punho de Ferro dispensa comentários, melhor nem falar o quanto bateram no imortal de Kun Lun. Depois disso, veio a série que reuniria os quatro heróis. Os Defensores tinha tudo pra nivelar as adaptações da Marvel em parceria com a Netflix. Mas o que se viu foi mais uma série que deixou a galera dividida.

E o que eu quero dizer com tudo isso? Que diante de todo o feedback recebido com todas essas cinco adaptações (fora a segunda temporada de Demolidor), conseguiram mostrar em uma prévia, ou seja, em um trailer, aquilo que nós gostaríamos de ter visto em todas as outras. Por mais que cada uma tenha as suas peculiaridades, derrapar seguidamente em suas adaptações mostrou mais ainda – que o selo “Original Netflix” – não era mais sinônimo de qualidade. Enfim, bastou um anti-herói chegar pra botar ordem na casa. Portanto, fique com o melhor que já vimos do Justiceiro ao longo desses anos todos de existência.

A série tem produção executiva do showrunner Steve Lightfoot (Hannibal), Jim Chory (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage) e Jeph Loeb (Marvel – Demolidor, Marvel – Jessica Jones, Marvel – Luke Cage), que também é diretor da divisão de Televisão da Marvel. Marvel – O Justiceiro é produzido pela Marvel Television em associação com ABC Studios para Netflix.

O elenco ainda apresenta Ebon Moss-Bachrach (Girls, A Casa do Lago), Deborah Ann Woll (Marvel – Demolidor, True Blood), Ben Barnes (Westworld, As Crônicas de Nárnia), Amber Rose Revah (Emerald City, Indian Summers), Michael Nathanson (The Knick, O Lobo de Wall Street), Jaime Ray Newman (Bates Motel), Jason R Moore (A Lonely Place for Dying), Daniel Webber (11.22.63) e Paul Schulze (Nurse Jackie).

O Justiceiro tem estreia prevista ainda para 2017.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.