in

Morte Súbita | Primeiro trailer da minissérie baseada em livro de J.K. Rowling

A minissérie baseada no livro Morte Súbita (The Casual Vacancy) de J.K. Rowling foi anunciada em 2012, mas só agora o primeiro trailer foi divulgado.

A história é situada em Pagford, uma pequena cidade no interior da Inglaterra. A cidade é palco de diversas discórdias entre classes sociais, religiosas, famílias, professores e alunos, entre outros. Quando o vereador Barry Fairbrother (Rory Kinnear) que sofre um aneurisma e morre no estacionamento de um campo de golfe local, os habitantes da cidade, ao a saber notícia, dão início a maior discórdia de todas: a disputa por sua vaga. O caos se instala e o romance conta a história de como ricos entram em conflito com os pobres, adolescentes com seus pais, esposas com seus maridos, entre outros. Pagford não é o que parece ser.

Morte Súbita | Primeiro trailer da minissérie baseada em livro de J.K. Rowling

Sarah Phelps (The Crimson Field) é responsável pelo roteiro e Jonny Campbell (Doctor Who) pela direção do projeto. O elenco conta com Keeley Hawes (no papel de Samantha Mollison), Julia McKenzie (como Shirley Mollison), Michael Gambon (como Howard Mollison), Rufus Jones (como Miles Mollison), Marie Critchley (como Ruth Price), Richard Glover (como Simon Price), Rory Kinnear (como Barry Fairbrother), Abigail Lawrie (como Krystal Weedon), Keeley Forsyth (como Terri Weedon), Monica Dolan (como Tess Wall), Simon McBurney (como Colin Wall), Michelle Austin (como Kay Bawden), entre outros.

Assista o trailer:

A minissérie contará com três episódios de 1h, e tem previsão de estreia para o dia 15 de fevereiro no Reino Unido. A Warner Bros. é a responsável pela distribuição da série ao redor do mundo, entretanto, ainda não há informações sobre a exibição no Brasil.

O livro Morte Súbita (The Casual Vacancy) foi publicado no Brasil pela editora Nova Fronteira em 2012.

Veja também: J.K. Rowling confessa sentir culpa pela morte de personagem da saga Harry Potter

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Super Bowl 2015 | Todos os trailers divulgados nos intervalos

“A Gata Negra merece ter seu próprio filme” afirma roteirista de Homem-Aranha