Krypton

A série que contará o que existia antes do Superman

“Anos antes do Superman que conhecemos, a Casa de El foi humilhada e condenada ao ostracismo. Esta série seguirá os passos do avô do Homem de Aço, enquanto ele luta para trazer esperança e igualdade para Krypton, um planeta condenado, porém digno de dar à luz ao maior super-herói que a humanidade já conheceu.”

A DC com certeza tá satisfeita com os resultados alcançados com suas séries de televisão. Elas funcionam independentes do cinema e conseguem ampliar sua vantagem sobre rival – Marvel – que ainda dá seus primeiros passos no universo televisivo, colocando sua segunda série no ar ‘Agente Carter‘ em janeiro.

Como as séries que já estão no ar se relacionariam com Krypton? É MUITO difícil de dizer. Principalmente se for levado em conta que a maioria delas é ambientada na Terra e nos dias atuais (com exceção de Gotham). É possível que Krypton se desenvolva independentemente, como Gotham, em vez de compartilhar o mesmo universo e até promover crossovers, como Arrow e Flash. Lembrando que a série da Supergirl está cada vez mais perto de se tornar realidade, e dependendo de como Krypton se desenvolver, acredito que essa seria a única com a qual poderia existir alguma conexão.

Krypton | A série que contará o que existia antes do Superman

David S. Goyer, o produtor prolífico que tem propriedades da DC Comics e é responsável pelo roteiro de “Man of Steel” (2013), está encabeçando “Krypton” junto com a DC Entertainment e a Warner Television. Ian Goldberg (Once Upon a Time) está escrevendo o roteiro, baseado em uma história que ele concebeu com Goyer.

Krypton | A série que contará o que existia antes do Superman

Krypton não tem nenhuma outra informação relevante. Você acha que uma série contando a história do planeta do Superman pode dar certo? A gente sempre vê esse planeta explodir, e até conhecemos alguns habitantes de lá… Mas nunca soubemos realmente como é Krypton. Dê sua opinião!

VEJA TAMBÉM: Titans | Gravações da série começam em 2015

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.