Supergirl

DC anuncia série da heroína

Mais um personagem da DC pode ganhar sua própria série de TV. A bola da vez é com a heroína Supergirl. Segundo o “Hollywood Reporter“, a Warner pretende levar para TV as histórias adaptadas dos quadrinhos para a super mulher, criada por Otto Binder com desenhos de Al Plastino em 1959.

O nome da série ainda não foi revelado, mas tudo indica que não será “Supergirl“, ao menos é o que as fontes consultadas pelo site alegam.

Supergirl já foi adaptada anteriormente para o cinema, lá em 1984, numa oportunidade da DC pegar rabeira no sucesso do Superman com Christopher Reeve.

[Update]

supergirl sérieRumores diziam que Michael Green (Gotham, Heroes, Smallville e Lanterna Verde) cuidaria da produção e do roteiro da nova série para TV da prima do Superman. O que foi negado pelo site Deadline, segundo o veículo, Green não estaria envolvido no projeto e sim, Greg Berlanti, produtor de Arrow e Flash que seria o cabeça da adaptação. Os roteiros fica por conta de Ali Adler (No Ordinary Family), o projeto segue a mesma estratégia de Gotham, que foi apresentado para diversos canais de TV.

Em entrevista ao Comic Book Resourcers, o produtor Greg Berlanti confirmou que está envolvido no projeto e falou de suas ideias para o show: “Nós começamos a trabalhar nisso agora, porém, ainda não procuramos nenhuma emissora. Eu ficarei muito feliz em falar sobre Supergirl quando soubermos qual será a sua casa e todo o resto, mas não agora“.

Como não existe uma emissora garantida, há a possibilidade de vermos Supergirl fazendo umas participações nas séries de Oliver Queen e Barry Allen. Ambas fazem parte do canal CW.

VEJA TAMBÉM: A Supergirl de Smallville quer participar da nova série da Supergirl


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.