Justice League: Action | Anunciada nova série animada da Liga da Justiça

Leia em: 2 minutos

Depois de muitos rumores e a tão esperada confirmação sobre o retorno de uma nova série animada para a Liga da Justiça, a DC Comics anunciou na tarde desta sexta-feira (29 de janeiro) a nova série em animação para o grupo de maior popularidade da editora e dos quadrinhos. Intitulada Justice League: Action (na tradução livre Liga da Justiça: Ação), a nova série animada adquiri uma nova marca tendo produção feita pela Warner Bros. Animation.

Junto ao anuncio, fora revelado uma pequena sinopse onde Batman, O Cavaleiro das Trevas, se juntará a Superman, Mulher-Maravilha e o resto da icônica equipe do Universo DC em uma série que promete colocar a ação de volta no heroísmo. Desde a defender a Terra de invasores do espaço e/ou lutar contra as bizarras forças mágicas, os heróis da Liga da Justiça estão à altura de qualquer desafio. Cada episódio da animação terá uma duração de onze minutos no total, com promessas de ação e desenvolvimento interessantes e emocionantes.

Confira abaixo o promo poster divulgado para a animação (repare bem na semelhança do Universo DC animado para com os longas em produção):

Justice League: Action | Anunciada nova série animada da Liga da Justiça

Também fora anunciado que a Cartoon Network trará amados dubladores do Universo Animado DC para dublar os respectivos personagens, bem como Kevin Conroy como Batman, Mark Hamill como Coringa, James Woods como Lex Luthor, Diedrich Bader como Gladiador Dourado, entre outros. A série animada contará com Sam Register como Produtor Executivo e Butch Lukic, Alan Burnett e Jim Krieg como produtores.

Justice League: Action se juntará a Teen Titans Go! como a segunda série animada do Universo DC tendo transmissão atualmente no canal estadunidense Cartoon Network. A série animada ainda não recebeu nenhuma informação sobre sua data oficial de lançamento, onde maiores informações serão reveladas no futuro pela DC Comics e/ou Cartoon Network.

Veja também: Supergirl | Série vai adaptar história clássica de Alan Moore