in

Blade Runner 2 finalmente confirmado!

O sonho aguardadíssimo por muitos fãs finalmente vai se tornar realidade: Blade Runner 2 (título provisório) foi confirmado.

Dentre pistas e rumores, muios vindos da boca do próprio Ridley Scott, responsável pelo filme original, a sequência tem sido discutida há tanto tempo que havia o receio de que ela jamais saísse do papel.

No entanto, não só temos a confirmação de parte (fundamental) do elenco, como a direção e uma data de início das filmagens! Ridley Scott retorna ao projeto domo produtor executivo, enquanto a direção ficará por conta conta do canadense Dennis Velleneuve (Os Suspeitos, 2013 e Sicario, 2015). O filme será co-produzido e estrelado por Harrison Ford (que retornará ao icônico papel de Richard Deckard), acompanhado por Ryan Gosling.

Blade Runner 2 finalmente confirmado! (1)
O filme original, de 1982, ganhou uma espécie de a aura cult na época por ter sido recebido apenas por espectadores muito específicos. Anos depois, no entanto, com o sucesso de vendas box office, o longa, baseado na icônica obra de Philip K Dick, Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?, estourou no mundo inteiro e se consagrou como parte permanente e notória da história do cinema – e da cultura pop.

 

Escrito por Equipe Proibido Ler

Produzindo conteúdo sobre o universo geek há mais de uma década. Nos acompanhe também no Instagram, Twitter e Facebook.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Annabelle 2 continua sem diretor

Game indie da semana | Punch Club