Demolidor

Novidades sobre o segundo traje do vigilante da Cozinha do Inferno

Quando foi divulgado as primeiras imagens de Matt Murdcock com seu traje preto muitos estranharam e ficaram se perguntando sobre o clássico colante vermelho. A partir disso, a cada informação nova que chegava sobre a série se entendia que ao longo dela, o herói evoluiria seu traje e abandonaria o estilo ninja das hqs de Frank Miller.

O ComiUI esteve nas locações onde estão sendo filmadas as externas da série exclusiva para assinantes Netflix, e descreveu como será o segundo uniforme do homem sem medo.

Veja também: Demolidor | Novas imagens da série são divulgadas

Segundo o veículo, o Rei do Crime manda um de seus capangas atirar no Demolidor, que, de ultima hora, joga um cano na mão do bandido, derrubando sua arma. Matt estaria vestindo uma roupa vermelha e preta com adornos também em vermelho. O site concluiu que,  com as descrições feitas pela fonte, seria o traje utilizado no arco Guerra Secreta publicado em 2004.

demolidor-segundo-traje-netflix-min

A série criada em parceria da Netflix com a Marvel será a primeira num total de quatro heróis residentes da Cozinha do Inferno. Serão 13 episódios de Demolidor, depois vem Jessica Jones, seguidas de Punho de Ferro e Luke Cage.

Cada episódio terá uma hora de duração e a estreia de Demolidor ocorrerá em maio de 2015.


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.