Agent Carter

Duas novas cenas são reveladas

Prestes a estrear, o canal americano ABC divulgou duas novas cenas de “Agent Carter“. São momentos que mostram a premissa que o “evento” vai apresentar do começo ao fim, a exploração da condição feminina nos anos 1940. Peggy Carter se destacando como uma mulher independente, seja com sua colega de quarto ou a mulher que serve o cafezinho para seus colegas de trabalho.

Sinopse: Anos antes do agente Coulson e da equipe da S.H.I.E.L.D. prometerem proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis, havia a agente Peggy Carter, que fez o mesmo juramento, mas em uma época quando as mulheres não eram reconhecidas como tão inteligentes ou fortes quanto os homens. A série se passa em 1946, quando Peggy tenta se ajustar ao emprego administrativo na SSR (Reserva Científica Estratégica) e à vida de solteira, depois de perder o amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América. Mas tudo muda, quando um velho conhecido, Howard Stark (Dominic Cooper), é acusado de ter liberado suas armas de destruição em massa no mercado negro. Peggy, a única pessoa em que ele confia, deve localizar os responsáveis, livrar-se das armas e limpar o nome dele.Se for pega fazendo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser considerada uma traidora e passar o resto de seus dias na prisão, ou pior. Enquanto mergulha mais fundo em suas investigações, ela pode descobrir que as pessoas para quem trabalha não são quem parecem ser — e pode ainda questionar se Stark é tão inocente quanto diz.

Confira as cenas:

Agente Carter estreia internacionalmente no dia dia 6 de janeiro de 2015, pelo canal ABC, e no Brasil, no dia 15 de janeiro às 22:30, pelo canal Sony.

Aproveite e curta a página da série para não perder nenhuma atualização:

Veja também: Agente Carter | Dominic Cooper viverá Howard Stark na série


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.