in

Sonho realizado: San Francisco virou Gothan City para de um garoto de 5 anos

Com a ajuda da fundação Make-A-Wish e de milhares de voluntários, a cidade de San Francisco transformou-se em Gothan City para realizar o sonho do pequeno Miles Scott, um garotinho de 5 anos que luta contra a leucemia.

Se você ainda não sabia dessa história, veja como isso começou: Uma cidade inteira realizará o sonho de um garotinho de ser o Batman por um dia

Miles foi apelidado de “BatKid” (Menino-Morcego). Logo pela manhã, ele partiu da Union Square em um batmóvel, escoltado pela polícia, para salvar uma donzela em perigo. Centenas de pessoas acompanharam o surgimento do pequeno Miles, vestido de Batman e acompanhado por um adulto também vestido a caráter.

BatKid_Live_wes_24BatKid_Live_wes_18BZIvh9MCIAAGaiK

O herói BatKid, após cumprir a primeira missão, foi chamado para a próxima: prender o vilão Charada, que estava tentando roubar um banco.

BatKid_Live_07BZIqUjGCQAAuJqI

O jornal “The Chronicle” distribuiu uma edição especial de jornais com a manchete “BatKid Saves City” (Batkid salvou a cidade), na Union Square.

BZI1q3bCAAAsey2

Batkid também lutou contra o Pinguim, que havia sequestrado o mascote da cidade: Lou Seal. E, no final de tudo, recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito. Mas chega de escrever, veja com seus próprios olhos o grande dia de Miles:

BZIqmRFCQAEmaNH BatKid_Live_wes_29 BatKid_Live_06 batkid_2 BatKid_Live_wes_06 BatKid_Live_wes_11 aptopix-boys-batman _71150030_71150029 _71149875_71149874 _71149388_71149387 _71149871_71149870

Miles, que mora em Tulelake, no extremo norte da Califórnia, foi diagnosticado com leucemia quando ele tinha apenas 18 meses de idade. Seu pai, Nick Scott, agradeceu à Fundação Make-a-Wish e as cerca de 7.000 pessoas que ajudaram a realizar o sonho de seu filho. “Todos os médicos, enfermeiros e todos os outros pais que têm de lutar contra o mesmo que nós. Espero que consigam um final feliz para suas doenças, assim como estamos conseguindo.”

A mãe de Miles não pode conter a emoção ao falar: “Este desejo realizado para a nossa família, foi uma conclusão de mais de três anos tendo que drogas tóxicas no corpo do nosso filho.”

Miles está encerrando seu tratamento contra leucemia, e atualmente, está em remissão.

O que podemos dizer? Creio que apenas “obrigado”. Obrigado à fundação Make-a-Wish por ter organizado tudo isso. Obrigado aos voluntários e às autoridades de San Francisco que tornaram isso possível. Obrigado a todos os que estavam presentes e postaram as fotos para que pudéssemos trazer o post para o blog. Mas, principalmente, obrigado ao pequeno Miles, obrigado por salvar o dia, por ser forte, por lutar desde os 18 meses de idade até os 5 anos, contra um inimigo mais poderoso do que qualquer inimigo que o próprio Batman já enfrentou. Obrigado por renovar as esperanças da humanidade. Obrigado Batkid.

Este não foi um dia especial apenas para Miles, mas para todos nós.

OBS: essa fundação existe no Brasil, se você se comoveu com a história de Miles, saiba que pode ajudar! Acesse: Make-A-Wish Brasil

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

32 razões que o cinema nos dá para crer num futuro melhor

Jean-Claude Van Damme mitando no novo comercial da VOLVO