As cervejas mais diferentes (e bizarras) que existem!

Se você se considera um apreciador de cervejas, este post lhe dará água na boca (ou não). Várias pessoas podem se gabar por conhecer cervejas inusitadas ou com sabores exóticos, mas, as cervejas que estão nesta lista, romperam todas as barreiras em questão de diferenciação. Aliás, tem coisa muito bizarra aí. Confira as cervejas mais diferentes (e bizarras) que existem:

Cerveja de pizza

Pizza004

A “Mamma Mia! Pizza Beer” é fabricada com manjericão, orégano, e outras especiarias encontradas em uma pizza, junto com alho, a mesma farinha de trigo utilizada para a massa de pizza e tomate.

Cerveja dentro de animais empalhados

facingblog1_440

“The End Of History” foi uma cerveja lançada em 2010 e vendida pelo preço de US $ 765,00, isso por ser uma edição limitada: apenas 12 garrafas foram fabricadas, e todas estavam dentro do corpo de um esquilo ou doninha empalhados.

Cerveja feita de barba

Pour1

Muitos mestres cervejeiros afirmam que deixam um pouco de si em suas cervejas, e John Maier, o mestre cervejeiro de Rogue Ales (Oregon), levou isso ao pé da letra. Ele usou uma longa barba desde 1983 e, teorizou, que a barba poderia ter pego, ao longo dos anos de fabricação de cerveja, algumas leveduras, e que ele seria capaz de usá-las para fermentar cerveja. Ele estava certo, e com a própria barba, criou a “The Beer Beard”.

Cerveja do Espaço

Celest-jewel-ale-A-primeira-cerveja-feita-com-meteoritos-da-Lua

Se você quiser provar uma cerveja cujo sabor seja coisa de outro mundo, você pode. Literalmente. A “Celest-jewel-ale” contém poeira de meteoritos lunares. Os meteoritos são adquiridos da empresa de engenharia ILC Dover, que fabrica trajes espaciais para a NASA. Infelizmente, esta “cerveja espacial” foi uma edição limitada, que já acabu.

Cerveja da Hello Kitty

hello-kitty-beer-2

A Hello Kitty criou uma série de cervejas com sabor de frutas, e tematizadas com o mascote bonitinho. São doces, vem nos sabores pêssego, maracujá e banana, e tem cerca de metade do álcool de uma Budweiser. Depois não adianta reclamar que os jovens estão começando a beber cedo demais, né?

Cerveja para Cachorro

5759281592_b1bc155cb6

A ideia de criar uma cerveja para cachorros veio do dono de um petshop na Holanda. A cerveja é não-alcoólica, feita a partir de extrato de carne e malte. Se chama “Kwispelbier” e a melhor tradução para seu nome é “uma cerveja para abanar a cauda”. Cada garrafa custa 1,65 euros.

Cerveja de leite

bilk-mixture-beer-and-milk-1

A “Bilk” é composta por uma mistura de cerveja e leite (30% de leite e 70% de cerveja), e sua produção não é diferente da produção de uma cerveja normal. O sabor é de cerveja, mas o cheiro é de leite. Essa cerveja é vendida apenas no Japão, mas vai saber né? Um dia pode vir pra cá.

OPB – Original Pussy Beer

49

Uma mulher de Seattle doou uma pequena quantidade de sua levedura vaginal para a fermentação desta cerveja. Se trata de um tipo de homenagem à uma artista tailandesa que defende a ideia de que a cerveja foi inventada a partir da levedura vaginal, na antiga Suméria.

Cerveja de Maconha

hemp_ale_0

A Hemp Beer, feita com sementes de maconha, é criação da empresa norte-americana Nectar Ale. Apesar de não ser ilegal, o processo de fabricação nos Estados Unidos segue normas bastante rígidas e só é comercializada na Califórnia. A cerveja não possui nenhum efeito alucinógeno, e o que é relatado, é que possui apenas o aroma da erva.

Responda sinceramente: quais desses sabores você gostaria de experimentar?

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.