Supergirl | Série ganha horário e nova imagens
in

Supergirl | Assista ao primeiro trailer da série

A CBS exibiu em seu upfront o primeiro trailer da série sobre a Supergirl.

 Supergirl é um drama de aventura e ação baseada em Kara Zor-El(Melissa Benoist), prima do Superman, que depois de 12 anos mantendo seus poderes escondidos aqui na Terra, finalmente decide usar suas habilidades sobre-humanas e ser uma heroína. Kara escapou de Kryptonquando tinha 12 anos, na mesma epoca que Kal-El. Protegida e criada na Terra por seus pais adotivos, os Danvers, Kara cresceu as sombras de sua irmã adotiva, Alex (Chyler Leigh) e aprendeu a controlar os poderes fenomenais que ela compartilha com seu famoso primo em ordem de manter sua identidade um segredo. Anos depois, agora com 24 anos, Kara vive em National City e é assistente de Cat Grant (Calista Flockhart), que acaba de contratar o antigo fotografo do Planeta Diário, Jimmy Olsen (Mehcad Brooks), como seu novo diretor de arte. Entretanto, o segredo de Kara está com os dias contados quando Hank Henshaw (David Harewood), chefe de uma agencia supersecreta, onde Alex trabalha, a convoca para ajudar a proteger os cidadãos de National City de forças terríveis. Apesar de ter que arrumar um jeito de conciliar seu novo trabalho com suas relações humanas, Kara sente seu coração se elevar enquanto toma o céu como Supergirl para lutar contra o crime.

Supergirl é produzida por Greg Berlanti (Arrow e Flash) e Geoff Jhons, enquanto o roteiro fica a cargo de Ali Adler (Chuck).

Veja também: Damien | Conheça o anticristo no teaser da série baseada no filme “A Profecia”

E aí, curtiu?

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Nunca irá escolher entre Marvel e DC. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Batman: Arkham Knight | WB Games disponibiliza “Arkham Knight Serious Edition”

Resenha – Nanatsu no Taizai | Você não vai parar até assistir tudo