in

Scream Queens | Mais uma antologia dos criadores de American Horror Story

Todo fã de filmes de terror é familiarizado com o termo “Scream Queen” – ou, pelo menos, deveria ser.

Um filme de terror, horror ou suspense que se preze não pode deixar de ter sua (ou suas) scream queen. Tente imaginar o que seria de Psicose (1960), sem o grito da atriz Janet Leigh na clássica cena do banheiro?

Scream Queens | Mais uma antologia dos criadores de American Horror Story
Ryan Murphy e Brad Falchuk

Deixando de lado a origem do termo, Scream Queens é o título oficial da nova série de Ryan Murphy e Brad Falchuk, criadores de American Horror Story e Glee. A verdade é que, com o fim de Glee se aproximando, a FOX quer continuar sua parceria com eles, tendo já encomendado 15 episódios com uma hora de duração cada.

Ao contrário do que o título sugere, Scream Queens não será uma série de terror. Ou, pelo menos, não será uma série de terror. Murphy se refere ao projeto como uma mistura de comédia e terror, e afirmou que assim como American Horror Story, esta também será uma antologia, com novas tramas e personagens sendo introduzidos a cada temporada.

A série não tem sinopse oficial ainda, mas por enquanto foi divulgado que a trama é focada em um campus de faculdade que é abalado por uma série de assassinatos. O elenco ainda não foi totalmente definido, mas nomes conhecidos já estão confirmados desde já. Jamie Lee Curtis, Emma Roberts (American Horror Story), Lea Michele (Glee), Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine), Joe Manganiello (True Blood), Keke Palmer (Masters of Sex) e Ariana Grande já assinaram contrato.

Scream Queens | Mais uma antologia dos criadores de American Horror Story

Scream Queens | Mais uma antologia dos criadores de American Horror Story

O protagonismo ficará por conta de por três garotas, sendo Emma Roberts já definida como uma delas, bem como a personagem de Jamie Lee Curtis. A 3ª protagonista ainda deverá ser confirmada. Além delas, haverá um personagem “pai” – Joe Manganiello, talvez?

Emma Roberts, que trabalha há dois anos com Murphy, nas séries American Horror Story: Coven e American Horror Story: Freak Show, falou um pouco sobre Scream Queens em entrevista: “Vai ser tão bom! É muito mais comédia, que eu amo, e eu acho que o Ryan faz esse gênero muito bem. Eu estava rindo muito quando ele me contou sobre s história e a Jamie Lee Curtis está nela!”

Sobre sua personagem, a atriz manteve discrição, mas despertou a curiosidade geral ao compará-la à personagem que interpretou em American Horror Story: Coven, Madison Montgomery: “Eu não posso falar sobre ela ainda, mas é ainda mais incrível do que a Madison.”

Scream Queens | Mais uma antologia dos criadores de American Horror Story
Madison Montgomery

Murphy afirmou pra Variety que seu objetivo é “criar um novo gênero, comédia-horror” e a ideia é que cada temporada gire em torno de uma protagonista.

Scream Queens tem estreia prevista para setembro ou novembro de 2015. Até lá, acompanhe o PL pra não perder nenhuma atualização!

Veja também: American Horror Story | Teorias e conexões entre as temporadas

E aí, curtiu?

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Fox lidera o Oscar 2015 com 24 indicações

Gotham | Danny Devito elogia ator que faz “Pinguim”